Vale a pena conhecer Jesse & Joy

janeiro 17, 2016

Tive um professor de história na sexta série que incentivava a turma a ter a mente aberta e sempre levava coisas novas para a gente experimentar, filmes que não tem nada a ver com Hollywood, escritores alemães e músicas de todos os lugares do mundo, confesso que fiz cara feia para muito dessas coisas, mas depois um tempo fui vendo que os americanos estão muito longe de ser os únicos que produzem coisas boas e legais.

Desde bem nova eu gosto muito da cultura latina, influência da minha mãe. Quando tinha uns 8 anos me “apaixonei” pelo ator e cantor mexicano Jaime Camil e nunca mais deixei de descobrir coisas, principalmente no México, que me encantam.



Uma das minhas duplas favoritas é Jesse & Joy, dois irmãos mexicanos que esbanjam talento, em dezembro eles lançaram um novo cd, Un Besito Más, que já escutei algumas músicas é gostei muito, já falei um pouco do meu gosto por musica mexicana aqui, mas resolvi trazer as minhas músicas favoritas do momento dessa dupla, por que acho que eles, como outros que também pretendo falar mais para frente merecem mais atenção aqui no Brasil.




Llorar (feat. Mario Domm)



Ecos de Amor

¡Corre!

¿Con Quien Se Queda El Perro?

Espacio Sideral

Llegaste tu

Me Voy

Ya no quiero

Então o que vocês acharam? Diz ai nos comentários. 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook