Lugares que quero conhecer por causa de filmes

janeiro 10, 2016

Eu já fiz aqui no blog um post falando sobre profissões que eu já segui por causa de filmes, e hoje eu vim contar alguns dos lugares que eu quero conhecer por que vi nas telonas e fiquei apaixonada, esses lugares fazem parte da minha lista enorme de lugares que quero visitar antes de morrer.

Grécia
Depois que assisti Mamma Mia e Falando Grego tive certeza que a Grécia seria um dos meus primeiros destinos, sou louca para conhecer Santorini.

México
Para ser bem sincera minha vontade de conhecer o México não começou exatamente por causa de um filme, desde bem pequena que tenho vontade de conhecer esse país, mas tem dois filmes que me deixa com ainda mais vontade, Recém-casado se passa no litoral do México e Amor a primera visa me deixa com muita água na boca.

Itália
Sou totalmente apaixonada pela Itália sem nunca ter ido lá e os filmes que me fizeram assim tão apaixonada foram Cartas para Julieta e Sob o sol da Toscana.

Bali
Desde que vi Comer, Rezar, Amar pela primeira vez que quero muito conhecer Bali, é o último destino da protagonista e as paisagens são de tirar o folego, nas ficamos babando enquanto ela dá passeios de bicicleta pela cidade.

Abu-Dhabi
Tenho muita vontade de conhecer os Emirados Árabes, Dubai ainda é o destino que eu estou mais ansiosa, mas depois que vi Sex and City 2, Abu-Dhabi também entrou para lista.

Esses são alguns dos lugares que conheci só pelos filmes, mas que já estou louca para estar lá e ver tudo pessoalmente.

Quais lugares você quer conhecer graças ao cinema? 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook