5 frases que marcaram minha vida

março 21, 2016

Tem uma frase que diz que “Nós somos resultado dos livros que lemos, das viagens que fazemos e das pessoas que amamos.”, eu acredito muito nisso, nos somos resultado de tudo que encontramos pelo caminho, alguns das coisas que ouvimos e vemos realmente nos marcam e começam a fazer parte de quem nós somos, esse o caso dessas frases que eu trouxe hoje, elas me marcaram de um jeito diferente e hoje fazem parte de quem eu sou.

Às vezes tudo que você precisa são de 20 segundos de uma coragem insana. Literalmente 20 segundos de bravura destemida. E eu lhe prometo, algo maravilhoso virá disso.
Vi essa frase à muito tempo e desde a primeira vez que ouvi ela ficou na minha cabeça, um tempo depois eu precisei tomar uma decisão e está com muito medo do que poderia acontecer, sou do tipo que pensa demais, sempre fui meio covarde, e já deixei de fazer muitas coisas por medo do que aquilo poderia trazer, mas naquele dia lembrei dessa frase e tive meus 20 segundos, e não que ela estava certo? Algo maravilhoso aconteceu, desde então sempre que preciso ser corajosa, fecho os olhos e tenho 20 segundos de coragem insana.

Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?
Ficar na zona de conforto é algo contra qual temos que lutar todos os dias, é muito difícil por que como o nome mesmo diz é confortável, mas não nos melhora, não nos aperfeiçoa, para mim essa frase é sobre muito mais do que simplesmente fazer algo novo, é sobre experimentar, viver intensamente, sair de onde é confortável e descobrir um mundo novo, hoje eu deixo essa pergunta para você, quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?

Não sonhe sua vida, viva seu sonho.
Eu sempre fui uma pessoa muito sonhadora, adora fazer planos e ficar imaginando como vai ser quando realiza-los, mas ficava só no sonho, não correia atrás, não procurava viver os meus sonhos, lutar por eles, o que essa frase diz parece ser obvio, mas muitas vezes não fazemos, passamos a vida sonhando e esquecemos de viver.

Se for pra falar da vida de alguém, fale da vida de Jesus. 
Apesar de odiarmos que as pessoas falem de nós, de que fiquem fazendo fofocas a nosso respeito, já reparou quanto tempo passamos falando dos outros? Se todo o tempo que gastamos falando da vida dos outros, falássemos de Jesus, que só tem bons exemplos e amor para passar, o mundo seria um lugar bem melhor.

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.
Passamos muito tempo em busca da felicidade, do dia em que tudo vai dar certo e tudo vai ser perfeito, essa frase nos diz para curti o caminho, cada segundo da jornada, se não quando chegar no final vai percebe que perdeu as melhores coisas.

Essas são algumas das frases que marcaram a minha vida, me conta uma que marcou a sua!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amo frases inspiradoras (tinha até um cantinho no meu blog dedicado a elas hsuahs), e essa sobre falar da vida de jesus vou usar sempre porque achei o máximo! hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo frases inspiradoras tenho um arquivo no meu computador cheio delas haha

      Excluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook