Desafio Calendário Literário 2016

janeiro 13, 2016

Vi muitos desafios literários para 2016, gosto muito de ter temas todo mês para seguir, me ajuda na hora de escolher os livros, mas nem um dos que eu tinha visto tinham me agradado muito, então tinha até desistido de participar de um, até que achei o do Vitor Martins, ele é youtuber e ilustrador e ele elaborou um calendário super divertido, que trás um tema por mês.

Para baixar o calendário é só clicar aqui.

Os temas são:
Janeiro – Comece uma trilogia ou série
Fevereiro – Leia um livro que virou filme
Março – Leia um livro escrito por uma mulher
Abril – Leia um livro nacional
Maio – Leia um livro infantil
Junho – Leia um romance
Julho – Leia um livro com mais de 500 páginas
Agosto – Leia um clássico
Setembro – Leia um livro de ficção cientifica
Outubro – Leia um livro de terror ou suspense
Novembro – Leia um livro de um autor que você nunca leu antes
Dezembro – Leia um livro que ganhou de presente

Gostei muito do desafio e vou tentar fazer, vou contando para vocês aqui no blog sobre os livros. 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook