Metas para 2016

janeiro 02, 2016

Apesar de minha lista de 2015 não ter dado muito certo, resolvi escreve de novo uma lista de coisas para fazer esse ano, 2016 vai ser um ano bem intenso para mim, estou no último ano da escola e sinto como se todas as coisas do mundo fossem acontecer ao mesmo tempo, então espero de verdade conseguir realizar pelo menos metade dessa lista.
  • Me organizar melhor
  • Dormir e acordar mais cedo
  • Ser mais saudável
  • Juntar dinheiro
  • Viajar
  • Escolher de vez o curso da faculdade
  • Ser menos tímida
  • Ler Harry Potter
  • Para de fazer progressiva
  • Manter contato com meus amigos que mudaram de cidade
  • Me dedicar mais ao blog
Vou me esforça para conseguir realizar pelo menos metade dessa lista, mas me conta quais são suas metas para esse ano?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ah que legal. Espero que consiga alcançar suas metas :)

    ResponderExcluir
  2. Ótimas metas. Também fiz uma lista de metas e coloquei lá no meu blog. Uma delas também é viajar.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As minhas metas também não davam certo, mas esse ano vou fazer minha lista e vou tentar fazer tudo! Gostei bastante da sua listinha. Boa sorte.

    Beijinhos da Manu ♥
    Visite o Coisas do Tempo e seja feliz :3

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nós temos metas bem parecidas. Boa sorte ao cumprir as suas!

    http://whoisllara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muitas metas e espero sinceramente que você consiga realizar todas! :D
    Beeeijo
    Claquete Rosa

    ResponderExcluir
  6. Espero que consiga, estamos juntas nessa viu flor, eu também fiz um post com minhas metas para esse ano.
    Um beijão, muito sucesso nesse ano de 2016!
    www.falaguriablog.com.br
    Quer ter um layout completo personalizado bonito e barato? Por apenas R$80,00 reais. Faça seu orçamento, mandando um e-mail para: juliablogdesigner@gmail.com
    PORTFÓLIO: http://falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir
  7. que legal, espero que consiga realizar todas as metas haha
    esta semana talvez eu faça a minha lista e coloque no blog, depois da uma passadinha para conferir :)
    http://sweetsixteenblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro quando vejo as pessoas fazendo metas realistas pro ano novo, sério mesmo. Espero que você consiga alcançar suas metas (especialmente a de parar de fazer progressiva, porque tem muita a ver com o amor próprio <3). Beijos

    http://www.garotaraitech.com

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook