10 músicas cristãs favoritas

janeiro 31, 2016

Já disse aqui uma vez que sou cristã, e como eu amo música, principalmente aquelas me aproximam e me levam a pensar em Deus, que é cheio de amor e graça, então hoje eu trouxe minhas músicas cristãs favoritas do momento, espero que elas iluminem o seu dia.

 Nação da Cruz - Daniela Araújo feat Kivitz

Ame Mais, Julgue Menos - Marcela Tais

Bola pra frente - Lex

Eu Me Rendo - Leonardo Gonçalves

Ninguém Explica Deus - Preto no Branco ft. Gabriela Rocha

Teu amor não falha - Nívea soares

Ele Continua Sendo Bom - Paulo César Baruk

Sou Diferente - Marcela Tais

Não Fale - Os Arrais

Dono dos Meus Dias - Daniela Araújo

Espero que gostem, e me deixem sugestões com as suas musicas favoritas nos comentários, podem ser cristãs ou não, vou adorar conhecer. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei a seleção de músicas! Também sou cristã e amo ouvir louvores, nos aproxima de Deus e nos enche.. Bju

    ehmainha.com

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook