Shadowhunters - Primeiras impressões

janeiro 19, 2016

Uns 2 anos atrás conheci meio que por acaso Os instrumentos Mortais, uma série de livros escrito pela Cassandra Clare que nos apresenta a o universo dos caçadores de sombras, que são nefilins que defendem os humanos dos demônios, e me apaixonei desde a primeira página, quando soube que ia ter uma adaptação para o cinema fiquei muito animada, mas infelizmente eles se perderam e não conseguiram transmitir nem um terço da essência do história e do universo que a Cassandra criou, eu até gosto do um pouco do filme, mas não se compara ao livro.

Então no ano passado descobri que iam tentar novamente dessa vez em uma série de TV, desde os primeiros trailers, minhas expectativas já caíram muito pelas mudanças escandalosas com o livro, mas continuei acompanhando as noticia, o elenco, esperando para finalmente conferir o piloto, eu já assistir e vim contar as minhas impressões.

Na série, Clary é uma jovem desenhista que está completando 18 anos, e no dia do seu aniversario coisas estranhas começam acontecer, ela começam a ver coisas que ninguém mais pode e a desenhar símbolos estranhos que não sabe o que significa, de repente sua mãe é sequestrada e ela descobre que nada na vida dela é o que ela imaginava.

Se você estiver esperando uma adaptação 100% fiel vai se decepcionar muito, por que logo nos primeiros minutos vemos que as diferenças entre a série e os livros são gritantes, por isso vá de mente aberta.  As atuações e os efeitos são bem medianos, mas confesso que a série me agradou bastante.

Se você não teve nenhum contato com os livros talvez sua experiência com a série seja melhor, mais limpa sem as expectativas. Estamos só no primeiro episodio, mas já recomendo que deem uma chance a série, agora no começo temos que apoiar para que a série não seja cancelada, pode ser que mais para frente, dependendo do desenrolar da história, eu acabe desistindo, mas agora estou um pouco mais animada.  

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook