Onde comprar biquínis online

janeiro 06, 2016

O verão é minha estação do ano favorita, e a coisa que eu mais gosto de fazer no verão é ir à praia, por isso adoro comprar biquínis lindos para aproveitar bastante o sol e o mar, eu já tive aquela neura que a maioria das meninas tem com o corpo e teve uma época que eu nem queria usar biquínis, mas sabe o que eu percebi? Que a maioria das pessoas também estão lá para se divertir, e que temos que nos amar como somos. Então deixei isso de lado e procuro aproveitar ao máximo o passeio.

Eu trouxe hoje algumas lojas onde você pode comprar biquínis online e separei meus modelos favoritos, vem conferir!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei os biquinis, são lindos demais *-*
    http://sweetsixteenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses com a parte de cima maiorzinha que parece um top cropped estão super em alta. Estou vendo muito nos instagrams alheios, rsrs. Estou quase aderindo. Amei as dicas!
    todatimida.com.br

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook