Coisas legais que vi por aí #4

março 20, 2016

Um dos principais motivos pelo qual eu criei um blog foi compartilha com as pessoas coisas que eu gosto, acho importante e inspirador, então trouxe os links mais legais que vi por ai nos últimos tempos. Temos texto sobre a liberdade feminina, um post muito interessante sobre blogueiras de moda trabalhando em fabricas de tecidos, crianças fofas recriando os pôsteres dos filmes indicados ao Oscar e muito mais.


O que acharam dos links? Diz pra mim!

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook