Livros que vão virar filmes em 2016

janeiro 08, 2016

Duas coisas que eu amo fazer no meu tempo livre é ler e ver filmes e esse ano vão ter alguns livros muito legais que vão para telonas, eu separei os que eu estou mais ansiosa para ver, vem conferir!

A Quinta Onda
Com 16 anos, Cassie Sullivan tenta sobreviver em um mundo devastado pelas ondas de uma invasão alienígena que dizimou a população e levou a humanidade de volta à Idade da Pedra. Esse filme é baseado no livro de mesmo no do autor Rick Yancey.

Estreia Brasil: 21 de Janeiro de 2016

Orgulho e Preconceito e Zumbis
Releitura trash do popular romance "Orgulho e Preconceiro", de Jane Austen, Especialistas em artes marciais, Elizabeth Bennet está determinada em assassinar todos os zumbis que atravessam o seu caminho. A situação mudará um pouco com a chegada do arrogante Sr. Darcy.

Estreia Brasil: 04 de Fevereiro de 2016

A Série Divergente: Convergente
Convergente mostra Tris e Quatro descobrindo o mundo além da muralha. Mas eles são obrigados a enfrentar outras formas de poder, ainda mais difíceis de combater. Além disso, Tris terá um papel determinante no futuro do irmão, Caleb. Após as terríveis revelações de Insurgente, Tris e Quatro vão para além da muralha que enclausura Chicago. Pela primeira vez, eles deixam a única cidade e família que conheceram. Lá fora, velhas descobertas se tornam inúteis com a revelação de novas verdades. Tris e Quatro devem rapidamente decidir em quem confiar quando uma batalha além das paredes de Chicago começa e ameaça toda a humanidade. Para sobreviver, Tris terá que fazer escolhas impossíveis sobre coragem, sacrifício e amor.

Estreia Brasil: 17 de Março de 2016

A Escolha
Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.

Estreia Brasil: 4 de Abril de 2016

Alice Através do Espelho
Continuação de "Alice no País das Maravilhas" (2010), "Alice Através do Espelho" terá como base o segundo livro de Lewis Carroll, "Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá", publicado em 1871.
Alice atravessa para o outro lado do espelho e lá encontra um mundo diferente, com muitos conceitos invertidos e acontecimentos imprevisíveis, tendo como tema o jogo de xadrez. Na história, ela descobre um estranho mundo construído como um tabuleiro de xadrez, com peças brancas e vermelhas.

Estreia Mundial: 27 de Maio de 2016

Como Eu Era Antes de Você
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café até que o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento.
O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

Estreia USA: 03 junho de 2016

Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
Greg (Thomas Mann) está levando o último ano do ensino médio o mais anonimamente possível, evitando interações sociais, enquanto, em segredo, está fazendo animados filmes bizarros com Earl (RJ Cyler), seu único amigo. Mas tanto o anonimato quanto a amizade dos dois é abalada quando a mãe de Greg o força a fazer amizade com uma colega de classe que tem leucemia.

Estreia Brasil: 5 de Novembro de 2015

Animais Fantásticos e Onde Habitam
Baseado no livro Animais Fantásticos & Onde Habitam, lançado em 2001, o filme vai acompanhar as aventuras do escritor fictício Newt Scamander, que setenta anos antes da saga de Harry Potter, enfrentou e conheceu inúmeras criaturas do universo de HP. A trama é uma extensão do mundo da magia.

Estreia Brasil: 17 de Novembro de 2016

Então qual desses vocês querem assistir?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Socorro, esse ano vou a falência por causa de cinema kkkkk
    estou louca para assistir alice, animais fantasticos, como eu era antes de você, quinta onda.. Contando o dias haha
    http://sweetsixteenblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMEI as escolhas e quero muito ver Convergentes, Alice e Como eu era antes de você!
    Amei o post e as dicas, beijos ♥
    http://prefiromargaridas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse ano o cinema não tá de brincadeira mesmo, já quero todos ♥

    www.muitomaisqueamor.com

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook