6 livros para 2016

janeiro 11, 2016

Todo ano eu faço uma meta de leitura, na verdade eu sou a louca das listas e metas, ano passado eu tinha planeja ler 48 livros, consegui ler 25 e percebi que estava sonhando muito alto com essa meta, então esse ano resolvi não colocar números, mas tem alguns que não quero terminar o ano sem ler.

  • Depois de você - Jojo Moyes
Li Como era antes de você há algum tempo, e no instante em que terminei soube que seria muito difícil superar esse livro na minha vida, e quando soube que teria uma continuação quase morri de felicidade. Não vou falar da historia para não spoiler do primeiro, se você ainda não leu, não procure informações sobre esse e vai ler agora por que é maravilhoso.

  • Infinito + Um - Amy Harmon
O único e exclusivo motivo pelo qual me interessei por esse livro e por ser da mesma autora de Beleza Perdida, que foi o melhor livro que li no ano passado. Conta a historia Bonnie, que é uma estrela da música, linda, rica e incrivelmente famosa, mas quer morrer e de Finn, um zé-ninguém, sensível, brilhante e absurdamente cínico, que quer uma chance na vida. Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tomara que seja tão bom quanto Beleza Perdida.

  • A 5ª Onda - Rick Yancey
O filme sai agora em janeiro e quero ler esse livro antes de ir ao cinema para assistir. Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora inicia-se A QUINTA ONDA. No alvorecer da quinta onda, em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge deles.

  • Princesa Mecânica - Cassandra Clare
Quero terminar essa trilogia, amo a escrita da Cassandra, e também tenho que terminar a série Os Instrumentos Mortais. Neste livro, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela.

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal - J.K. Rowling
Esse livro despensa apresentações, e é uma vergonha nunca ter lido essa série, já vi todos os filmes e gosto muito, ano passado decidir que estava na hora do ler Harry Potter, e esse ano vou fazer o Projeto lendo Harry Potter, com a Ju do Nuvem literária pela #NuvemEmHogwarts.

  • Eu Não Sei Nada Sobre O Amor - Bruna Vieira
Bruna Vieira é a minha blogueira favorita, e adoro os textos dela, desde que soube do lançamento desse livro fiquei louca para ler e espero muito conseguir, por que ainda não vi em lugar nem um para vender aqui na minha cidade, e também não achei em livrarias online.

Esses são os livros que não quero fechar o ano sem ter lido, claro que espero ler muitos mais.

You Might Also Like

2 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook