Resultado das minhas metas literárias 2018

dezembro 17, 2018

Fim de ano, hora de conferir quanto das nossas metas conseguimos cumprir. Esse ano não fiz metas gerais aqui no blog, eu tinha umas poucas metas pessoas que não eram muito prioridade para dizer a verdade, mas no fim de janeiro coloquei algumas metas relacionadas a livros e agora vim trazer o resultado para vocês.

Leia também:
Ler 50 livros - Até o momento em que estou escrevendo este post, li 70 livros e estou concluindo a leitura de mais 2, acredito que irei finalizar com por volta de 75 livros lidos. Fiz leituras excelentes durante o ano e estou bem feliz com de ter conseguido ler bastante.

Terminar as séries: Harry Potter, As Crônicas de Nárnia e Crônicas de Amor e Ódio - Consegui concluir as três séries ainda no começo do ano, gostei de todas elas, mas Nárnia e Harry Potter tem com certeza um lugar especial no meu coração, totalmente compreensível que tenham conquistado tantos fãs e conquistam até hoje.

Leia também:

Só comprar livros que eu quero muito ler - Esse ano comprei alguns livros, e apesar de não poder dizer que não fiz compras por impulso posso dizer que não comprei nada fora da minha whishlist, então conta? (Meus desejados na Amazon. Físicos, e-books e inglês)

 Só manter na minha estante livros que eu gostei muito e pretendo reler - Essa foi cumprida com sucesso, apesar de ainda ter alguns livros aqui em casa que não consegui vender/trocar ainda, são poucos e pretendo passa eles pra frente em breve. Inclusive usei o dinheiro desses livros para pagar parte do meu Kindle e estou amando a experiência de leitura nele. 

Essas foram as minhas metas para 2018, eu diria que foi tudo muito bem, em breve irei postar as metas literárias para 2019, então fica de olho aqui no blog. Me conta aqui nos comentários se você cumpriu suas metas literarias, quantos livros você leu esse ano? 

Se quiser sempre acompanhar o que eu tenho lido, me segue no Instragram e no Skoob

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook