10 músicas cristãs favoritas 2018

dezembro 07, 2018

No post sobre músicas cristãs internacionais que fiz a alguns meses prometi que sairia a lista com as cristãs favoritas do ano, então vim cumprir minha promessa. Reparei também que nas minhas listas anteriores de favoritas não indiquei nenhuma música internacional, mas vou indicar algumas nessa, escutei bastante delas esse ano, apesar de a maioria já está lá no post só para elas.

Não vou colocar nenhuma das que indiquei no último post por que o principal intuito é que vocês conheçam novas canções e artistas, mas não deixe de conferir outros post também.

Leia também:

Vou começar pelas músicas nacionais com Priscilla Alcantara, o seu novo CD intitulado Gente me deixou completamente apaixonada, e como escutei ele sem parar por duas semanas resolvi escolher uma das músicas para entrar nessa lista, escolhi a minha favorita, mas o álbum inteiro é incrível.

Priscilla Alcantara - Florescer


Zoe Lilly - Mar de Graça


Os Arrais - JARDIM (Canção de Oséias)


Fredy Vieira - Cantarei Teu Amor Pra Sempre


Amanda Rodrigues - Todo Dia


Isadora Pompeo e Marcela Tais - Hey, Pai


Altomonte feat. Zoe Lilly - Amor Do Calvário

Para terminar vou indicar três músicas internais que estou completamente apaixonada, inclusive tem uma da Hillsong que já virou favorita da vida, desde o final do ano passado que escuto muito ela, e tem uma do novo álbum da Francesca Battistelli (indiquei uma música dela em outro post) que também amei, e escolhi minha favorita para indicar aqui.

Lauren Daigle - You Say


Hillsong Worship - So Will I (100 Billion X)


Francesca Battistelli - As Good As It Gets

Essa são algumas das músicas que fizeram parte do meu ano de 2018, espero que vocês gostem delas tanto eu, aproveita para me contar nos cometários quais foram as suas músicas favoritas desse ano.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook