Eu li: Lembrança - Karen KingsBury e Gary Smalley

dezembro 05, 2018

Assim que terminei de ler Redenção, fui direto para o segundo livro da série que acompanha a família Baxter. Ainda bem que eu já havia comprada o livro antes mesmo de começar a ler o primeiro, por que depois do final de Redenção eu estava louca para saber o que aconteceria com todos esses personagens.

Leia também:
- Eu li: Redenção - Karen KingsBury e Gary Smalley
- Eu li: Colheita de Rubis - Tessa Afshar
- 5 romances cristão apaixonantes 

Nesse segundo volume seguimos acompanhando os Baxters meses após os acontecimentos do final de Redenção, especialmente Ashley que como vimos se rebelou contra a família e suas crenças, ninguém sabe ao certo o que aconteceu enquanto ela estava em Paris, apenas que ela voltou diferente e com um filho. Ela fechou o seu coração, convencida de que ninguém poderia perdoá-la e de que os antigos amores estavam fora de cogitação. Mas quatro pessoas improváveis, pacientes com Alzheimer, agora cuidados por ela encontraram as rachaduras de seu interior e, lentamente, a ajudam a se recuperar.

Outro personagem que também iremos acompanhar é Landon. Landon Blake amou Ashley desde a adolescência, mas a mágoa de seu passado o convenceu de que ela nunca será capaz de amá-lo novamente. O bombeiro tenta aliviar a dor de sua rejeição trabalhando no resgate dos acidentados no 11 de Setembro.

Nesse volume, acabei me apegando ainda mais a todos os personagens criados por Karen e Gary, a leitura continua tão intensa quanto a do primeiro livros apesar dos temas serem totalmente diferentes. Gostei muito como foi tratado o temas das lembranças e achei muito interessante todas as partes com os pacientes com Alzheimer.

Uma coisa que te tinha me incomodado um pouco em Redenção, que foi a falta que senti de focar mais nos protagonistas, já não me incomodou tanto, apesar de ter ficando um pouco perdida em determinadas partes, por se passarem tantas páginas entre os pontos de vista que você esquece o que está acontecendo quando a historia volta para determinado personagem.

Duas coisas que essa história me fez pensar foi como Deus faz coisas belas saírem das nossas feridas e como facilmente nos esquecemos Dele quando as coisas não acontece como esperávamos ou queríamos. Assim como o primeiro, amei a história e estou louca para ler as continuações, que infelizmente não temos previsão de lançamento no Brasil.

Se ainda não leu nenhum livro dessa autora, por favor, vai atrás, não vai se arrepender.


 Título: Redenção
 Autor: Karen KingsBury e Gary Smalley
 Editora: Pórtico
 Número de páginas: 493
 Ano de lançamento: 2016
 Comprar: Amazon (Disponível no Kindle Unlimited)  
Se for comprar pelo site da Amazon use o link do blog, assim você ajudar nos a crescer! 

  

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook