6 livros cristãos no Kindle Unlimited

novembro 12, 2018

Acho que a essa altura já deu para perceber que sou apaixonada pelo Kindle Unlimited. Me ajudou a economizar dinheiro e tempo, recentemente descobri a grande variedade de livros cristão de ficção e de não ficção que está disponível no programa e montei um lista imensa dos que quero ler.

Como não poderia deixar de compartilhar essa alegria com vocês, resolvi montar essa pequena lista com alguns dos livros que já li por lá e com alguns que pretendo ler em breve. Escolhi livros bem diversos, com certeza você deve achar um que te interesse.


A Ponte de Haven - Francine Rivers
Vamos começar por um dos últimos livros que resenhei aqui no blog. Nesse romance vamos acompanhar a história de Abra, o livro é inspirado na parábola do filho pródigo e no texto de Ezequiel 16. Foi um livro que mexeu muito comigo, completamente amei a história e virou um favorito da vida. (Não deixe de conferir a resenha completa)

Leia também:
- Eu li: A Ponte de Haven - Francine Rivers
- Eu li: Amor de Redenção - Francine Rivers
- Eu li: Constrangido pelo amor - Heidi Baker

Radical - David Platt
Outro livro que terminei de ler recentemente foi Radical, que fala sobre como as vezes temos uma ideia equivocada do evangelho como algo que nos dá tudo e não requer nada em troca. David Platt vem nos confrontar e desafiar a se entregar de forma radical a Cristo e pelo Evangelho.

Feminilidade Radical - Carolyn Mcculley
Uma fé feminina em um mundo feminista, um subtítulo que intriga. A autora é uma ex-feminista que quando conheceu a Cristo teve todas as suas certezas jogadas por terra, e trás para nós um rico conteúdo histórico sobre o feminismo, e o que a bíblia diz sobre os principais temas abordados por esse movimento. Um livro que mudou completamente minha visão sobre diversos assuntos e que virou um dos meus favoritos.


Redenção - Karen Kingsbury 
Outro romance cristão que é muito elogiado, assim como os próximos dois livros que vou indicar, esse está na minha lista de próximas leituras, acabei encontrando os dois livros publicados dessa série aqui no Brasil em uma feira do livro da minha cidade por um preço ótimo então tenho o físico, mas está disponível no Kindle Unlimited. Vamos acompanhar a história da Kari Baxter, que após descobrir sobre a traição do seu marido, pensa em divorciar-se, mas ela decide que vai amá-lo e permanecer fiel ao seu casamento a qualquer custo.

Leia também:
- 5 romances cristãos apaixonantes
- Eu li: Colheita de Rubis - Tessa Afshar

Tomando Decisões Segundo a vontade de Deus -  Heber Carlos de Campos Jr
Como Saber qual a vontade de Deus para sua vida? Como entender o que Deus quer de nós, quando precisamos tomar decisões difíceis? Há alguma orientação nas Escrituras que ajudam os cristãos a reconhecerem a vontade de Deus? Deus manifesta sua vontade para cada decisão da vida do Homem? Essas são perguntas legítimas e muitos cristãos a enfrentam diariamente, especialmente diante de dilemas e decisões difíceis. Neste livro, o Dr. Heber Campos Jr., oferece orientações bíblicos e práticas que ajudarão o leitor a entender como submeter seus planos, projetos, aspirações e decisões à vontade de Deus. Uma indicação da Roberta Vicente que estou louca para ler, como é um livro curtinho, vai provavelmente passar na frente de alguns outros na minha lista.

Ministério de Mulheres: Amando e servindo a igreja por meio da Palavra -  Gloria Furman, Kathleen Nielson
Este livro oferece uma discussão concisa sobre o ministério de mulheres. Ele não oferece uma fórmula, mas sim um sólido conjunto de indicadores bíblicos para a estrada a ser percorrida no ministério de mulheres. As autoras estabelecem em Cristo o fundamento do ministério de mulheres, mostrando que o alvo não é apenas que mulheres conheçam e sirvam outras mulheres, mas, principalmente, que possam conhecer e servir ao Deus trino juntas. Feminilidade bíblica é um assunto que tem me interessado muito desde que li o livro da Carolyn, esse é provavelmente o próximo que lerei sobre o assunto.

Procurei indicar livros que eu ainda não tinha comentado aqui no blog (tirando o da Francine, que já tem resenha), mas temos outras indicações de livros cristãos aqui no blog, não deixe de conferir os outros post. Aproveite que a Black Friday está chegando para assinar o Kindle Unlimited com um super desconto e não esqueça de usar o link do blog, você nos ajuda sem gastar nada a mais.

Deixe aqui nos comentários quais são seus livros cristãos favoritos.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook