Eu li: A Última Chance - Karen KingsBury

dezembro 10, 2018

Depois que terminei de ler Redenção e Lembrança, soube na mesma hora que a Karen iria virar uma das minhas autoras favoritas e fui logo atrás de outros livros dela, começando pelo que já havia sido lançado pela editora Verus antes dos da série dos Baxter, um livro único que está disponível no Kindle Unlimited, então assim que coloquei minha mãos no meu Kindle já baixei e hoje vim contar para vocês o que achei de A Última Chance.

Nolan e Ellie são melhores amigos desde crianças, e até os 15 anos eram inseparáveis, mas algo horrível acontece e Ellie é obrigada a se muda para o outro lado do país, deixando ambos arrasados por terem que ficar longe um do outro. Apesar de prometerem manter contato eles resolvem escrever cartas que ficariam enterradas por onze anos quando eles voltariam para pega-las. Onze anos se passam sem que eles tenham se falado e com a data do encontro se aproximando eles se agaram a esperança de se reencontrarem.

Leia também:
- Eu li: Redenção - Karen KingsBury e Gary Smalley
Eu li: A Ponte de Haven - Francine Rivers
6 livros cristãos no Kindle Unlimited

Achei a escrita da autora nesse livro pareceu bem mais fluida para mim do que em Redenção, talvez por estar mais acostumada com a narrativa da Karen, e por também não ter as tantas voltas no tempo que me incomodaram no meu primeiro contato com a autora. Mas uma coisa foi igual em todas as leituras, a intensidade com que senti as emoções que os personagens sentiam e o apego a essas pessoas a ponto de me esquecer de que não são reais, por que poderiam ser, e isso é uma das coisas mais incríveis nos livros de Karen KingsBury.

A história te prende e você quer desesperadamente saber o que vai acontecer não só com os protagonistas, mas com todos que estão em volta deles. Quando o livro acabou tudo que eu queria era mais histórias sobre eles. A leitura é muito fluida e acabei o livro bem rápido.

Estou completamente apaixonada pelo Nolan, amei o fato dele ser uma pessoa boa, honesta e fiel, sem parecer forçado ou irreal, como vemos algumas vezes nos mocinhos de romances. E adorei também acompanhar a história dos pais da Ellie durante o livro, não senti aquela sensação que era só para preencher página.

Assim como os outros livros da autora, esse é um romance cristão, então Deus e a fé são assuntos recorrentes no livro, que se tornou um dos meus favoritos. Como já comentei, está disponível no Kindle Unlimited (teste grátis por 30 dias nesse link) então aproveita essa oportunidade.


Título: A Última Chance
 Autor: Karen KingsBury
 Editora: Verus
 Número de páginas: 334
 Ano de lançamento: 2014
 Comprar: Amazon (Disponível no Kindle Unlimited)
  (Se for comprar pelo site da Amazon use o link do blog, assim você ajudar nos a crescer!)





You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook