Metas literárias para 2018

janeiro 23, 2018

Eu sei que já estamos praticamente na última semana de janeiro e a maioria das pessoas já fizeram suas metas a muito tempo, mas como já contei para vocês, eu estava de férias, então só agora consegui trazer minhas metas literárias aqui. (Até fevereiro ainda vale né?)
Em 2017 minha meta era ler pelo menos a mesma quantidade de 2016 em eu que tinha lido 64 livros, fiquei muito feliz por que eu conseguir terminar 2017 com 108 livros lidos, foram muito livros legais, e espero que esse ano seja de livros ainda mais incríveis.

Ler 50 livros
Eu até poderia colocar uma meta de 100 livros, mas ano passado eu senti que fiquei muito presa na quantidade de livros deixando muitas vezes  a qualidade de lado, dando muitas vezes prioridade para livros que eu iria ler mais rápido do que os que eu realmente queria ler por serem maiores, levarem mais tempo. Então esse ano vou focar menos nisso, acho que 50 livros é uma boa quantidade, que eu consigo atingir tranquilizante.

Terminar as séries: Harry Potter, As Crônicas de Nárnia e Crônicas de Amor e Ódio
Essas séries são prioridades, e pretendo termina-las até o carnaval. Inclusive como estou fazendo esse post já no fim de janeiro, já conclui Harry Potter.

Só comprar livros que eu quero muito ler
Esse ano não quero fazer compras por impulso, ano passado já tinha começado essa meta, e só comprei um livro que não sabia se queria ler, mas estava barato, o resto eu queria muito ler, e já lia assim que comprava.

Só manter na minha estante livros que eu gostei muito e pretendo reler
Outra meta que funcionou bem para mim ano passado, vendi e doei todos os livros que eu não curtia, que não pretendia reler, e até alguns que eu não ia ler mesmo, pretendo manter assim, trocar no skoob, vender para os amigos, doar para biblioteca da escola onde eu estudei.

Essas são as minhas metas, são bem simples e acho que vou conseguir cumprir todas. Quais são suas metas literárias para esse ano? 

Para acompanhar como eu anda as minhas leituras, me segue lá no skoob.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook