O que comprei nessa Black Friday

novembro 28, 2018

Essa Black Friday foi um desafio para a consumista em recuperação dentro de mim, e uma oportunidade para colocar em pratica as ideias de redução de consumo que tenho tentado adotar para minha vida. A primeira coisa que decidi fazer para não comprar nada por impulso, principalmente nada que eu não precisasse foi não ficar olhando os preços de coisas aleatórias, tentei focar ao máximo naquelas coisas que queria a muito tempo, que realmente precisava e que ia de fato usar.

Leia também:
- 3 coisas que aprendi com o minimalismo
- 5 coisas que não compro mais

Então vamos ver tudo que comprei e se fui bem sucedida em não comprar só por comprar.

Bolsa e vela perfumada
Fazia bastante tempo que estava precisando de uma bolsa que eu pudesse levar para vários lugares e de fato coubesse coisas como a minha bíblia e a garrafa de água. Encontrei essa em uma loja aqui na minha cidade e gostei muito, como estava com um preço muito bom resolvi levar, já comecei a usar e até agora estou muito satisfeita. Outra coisa que estava querendo muito era uma vela perfumada, comecei a usar velas para meus momentos de autocuidado a mais ou menos um ano e fiquei completamente viciada, a que tinha aqui está bem no fim e na Renner outra da mesma marca da que eu uso estava na metade do preço.

Kindle Paperwhite e capa de proteção 
Fazia mais de um ano que vinha pesquisando e considerando seriamente a ideia de adquirir um Kindle. Então como eu estava vendo os livros que eu tinha que não iria reler para cumprir a meta desse ano de só manter na minha estante só livros que amei, peguei esse dinheiro e comprei o meu Kindle Paperwhite, escolhi esse modelo por ser o mais indicado pela maioria das pessoas e por ler muito anoite, então para mim era indispensável que tivesse luz embutida. E como é um produto caro mesmo tendo pegado uma promoção muito boa, resolvi já aproveitar as promoções e comprar uma capa para protege-lo (ainda não chegou).
Link de compra na Amazon. (O Kindle Paperwhite está em promoção até o dia 30 de novembro, aproveita.)

Livros
Como sempre os livros foram o maior desafio, não comprei nada que estivesse fora da lista de desejados que já tinha montado com bastante antecedência, mas como tiveram inúmeras promoções incríveis foi difícil saber a hora de parar queria comprar a lista inteira. Entre físicos e e-books comprei um total de 9 livros, sendo que um desses foi para minha irmã. Vou coloca-los listados aqui em baixo com o preço que paguei e link de compra na Amazon (se tiver interesse em comprar alguns deles use o link do blog que nos ajuda e não gasta nada a mais com isso), mas comprei alguns deles na Submarino.

Harry Potter e a Câmara Secreta - J.K. Rowling. Esse é da minha irmã e custou R$0,99 em uma promoção louca da Submarino.
O Refúgio Secreto - Corrie Ten Boom. Comprei pelo aplicativo da Amazon com um cupom desconto e saiu por R$12,30.
Conselhos a uma Recém-Casada - Alice Von Hildebran. Estava R$6,99 na Submarino, mas não paguei nada por que tinha vale-compras que peguei no Livra.
Amy Carmichael - Geoff Benge e Janet Benge. Também comprei com o vale-compras por R$25,83 no Submarino.
Como Estudar a Bíblia - John MacArthur. Último livro físico também com vale na Submarino por R$15,00. Esse ainda estou aguardando a entrega.

Treasured Grace - Tracie Peterson. Uma das minhas metas para o ano que vem é começar a ler livros em inglês, esse já tinha sido indicado para mim e o e-book estava R$4,90.
Siga-Me - David Platt. Li esse ano outro livro desse autor que já indiquei aqui no blog, então quando vi esse e-book estava por R$4,97 também aproveitei para comprar.
Mulheres da palavra - Jen Wilkin. Todos os e-books da Editora Fiel estavam (ainda estão, dá uma olhada e não perde essa oportunidade) por R$4,99 durante a Black Friday, tive que me controlar, mas escolhi esse e mais um.
A vida de David Brainerd - Jonathan Edwards. Também da promoção da Fiel por R$4,99.

Leia também:
- Como economizar na hora de comprar livros
- 6 livros cristãos no Kindle Unlimited

Este foi meu saldo da Black Friday, apesar de achar que ainda preciso trabalha um pouco meu relacionamento com a compra de livros estou muito satisfeita com minhas compras. Então como vocês se saíram, o que compraram? Conta pra mim nos comentários.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook