Testei: Shampoo e condicionador Seda by Rayza

novembro 14, 2018

Depois de testar o creme de pentear da linha Seda by Rayza e curtir muito o resultado, resolvi investir no resto da linha para ter uma ideia mais completa dos produtos. Estava viajando e encontrei eles em promoção então não perdi a oportunidade e comprei a linha completa, por que meu creme já havia acabado.

Leia também:
- Testei: Creme de pentear Seda by Rayza
- Testei: Shampoo e Condicionador Super Bomba Novex
- 5 produtos que estou amando usar nos meus cachos

Essa é mais uma primeira impressão, já que usei os produtos apenas uma vez até o momento em que estou escrevendo esse post, mas já tenho algumas coisas a dizer sobre eles. O shampoo como prometido tem baixo sulfato, então não é liberado para técnicas de No e Loow Poo, assim como a própria Rayza também não dispenso totalmente os shampoos com sulfato então para mim está ótimo. Ele não deixa o cabelo muito áspero, mas dá para sentir aquela textura que o sulfato deixa no cabelo, sentir que ele limpou bem na primeira aplicação e deixa uma sensação refrescante no couro cabeludo que achei bem gostosa, apesar do cheiro ainda me incomodar um pouco.


O condicionador também me agradou bastante, ele deixa o cabelo bem macio e de fácil desembarace, conseguir desembaraçar meu cabelo com ele sem precisar de nenhum outro produto para auxiliar. Ele é liberado para as técnicas de No e Loow Poo, e uma coisa que incomodou a mim e a minha irmã no condicionador foi o fato de nós acharmos ele refrescante até demais, senti um pouco ardidinho no final da lavagem, mas fora isso o produto é muito bom.

O preço, como comentei no inicio, paguei em uma promoção em que cada produto não saiu por mais de R$7 reais, se não me engano. Mas pelo que eu vi pelas farmácias ele segue os preços dos produtos da Seda, algo entre R$10 e R$11 reais, preço que acho bem acessível.

No geral, acho que são produtos que valem a pena e gostei muito do resultado no cabelo.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook