Eu li: Beijos da Katie - Katie Davis

novembro 19, 2018

Algum tempo atrás se me perguntassem que tipo de livro eu não lia, eu com certeza diria auto-ajuda e biografias. Mas nos últimos meses descobri um grande prazer e inspiração em ler sobre a vida de pessoas que vivem ou viveram de forma intensa e extraordinária para Cristo e pela causa do Evangelho. Acredito que tenho muito a aprender com essas pessoas, então depois da Heidi Baker em Constrangido pelo Amor foi a vez de Katie Davis me ensinar um pouco sobre o amor a Deus e ao próximo.

Leia também:
- Eu li: Constrangido pelo Amor - Heidi Baker
- 6 livros cristãos no Kindle Unlimited

Katie é uma jovem norte americana que quando tinha 19 anos deixou para trás a sua vida confortável e abundante para viver e amar na Uganda, contrariando as expectativas dos seus pais que desejavam que ela ingressasse na faculdade e deixando para trás sua família, namorado e amigos para levar a Cristo para adultos e crianças do outro lado do oceano.

Conforme vamos acompanhando a jornada de Katie desde seus primeiros dias na Uganda vemos que ela é uma jovem como qualquer outra, com medos, alegrias e dúvidas, mas de uma coisa ela tem certeza, que Jesus ama aquele povo assim como a ama e ela precisa contar isso para eles. Apesar de ser uma jovem normal ela decidiu se colocar nas mãos e a disposição de um Deus infinitamente poderoso que fez e ainda está fazendo coisas extraordinárias através dela.

Fui profundamente inspirada pela fé, confiança e amar de Katie por Deus e pelas pessoas. Quando terminei essa leitura minha oração era para que Deus me ajudasse a ser um pouco mais parecida com Katie.

Esse livro é com certeza um que irei ler novamente várias vezes ao decorrer dos anos para não esquecer as lições que Katie me ensinou. Ela recentemente lançou um novo livro que ainda não foi traduzido para português, mas que já estou ansiosa para ler. Então se tiver a oportunidade leia esse livro e irei deixar aqui embaixo links para você conhecer mais sobre a Katie e seu ministério.

Site oficial da Amazima - Twitter - Instagram
Blog da Katie - Twitter - Instagram


  Título: Beijos da Katie
  Autor: Katie Davis
  Editora: Seoman
  Número de páginas: 328
  Ano de lançamento: 2012
  Comprar: Amazon 
  (Se for comprar pelo site da Amazon use o link do blog, assim você ajudar nos a crescer!)



You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook