Eu li: 21 Dias com minha amiga Elisabeth - Francine Veríssimo Walsh

novembro 16, 2018

Esse post é basicamente uma desculpa para apresentar a vocês uma, ou melhor duas amigas minhas. O e-book 21 dias com minha amiga Elisabeth está disponível gratuitamente para qualquer pessoa que assine a newsletter do site Graça em Flor e antes de conta para vocês um pouco sobre o que fala e o que senti durante essa leitura quero falar um pouco sobre minha história com a Francine e o Graça.

Lembro que alguns anos atrás assisti um vídeo da Francine indicando livros cristãos, achei interessante, mas não dei uma segunda atenção ao vídeo. No começo desse ano decidi que queria dar mais atenção a literatura cristã e fui procurar indicações no Youtube e foi quando cai novamente no vídeo da Francine. Desde então ela e o Graça em Flor, site que tem como objetivos que moças floresçam juntas em Cristo tem feito parte da minha caminhada me ajudando a crescer e inspirando na Fé de inúmeras formas.

Uma das grandes inspirações da vida da Francine é Elisabeth Elliot, uma mulher que viveu sua vida de forma intensa para Cristo como escritora, palestrante e missionaria. Eu poderia fazer um post inteiro só falando sobre essas duas mulheres e como elas me ensinaram e inspiram no decorrer desse anos, mas hoje quero vou falar de e-book devocional em passamos 21 dias com essas amigas queridas.

 Logo no começo a Francine explica o por que do nome do e-book e por que decidiu escreve-lo. E já aprendemos a primeira de muitas lições que vão ser passadas durante a leitura. Francine transforma algo que deveria trazer somente frustração e impaciência para ela em um meio de aprender e ensinar a outras irmãs preciosas lições.

No decorrer de 21 dias acompanhamos pensamentos e ensinamentos de Elisabeth Elliot acompanhados de comentários da Francine sobre diversos assuntos da vida cristã como dor, perda, amor e casamento, por meio de curtos devocionais que li durante as minhas manhãs nas últimas semanas. Foram tão preciosos para mim, com certeza voltarei a ler esse e-book no futuro para não esquecer as sabias palavras das minhas amigas Francine e Elisabeth.

Recomendo não só essa leitura como a de todo o site do Graça em Flor, onde você encontra estudos bíblicos, indicações de livros, e os mais variados assuntos dentro de uma cosmovisão cristã e uma perspectiva bíblica.  

Baixe gratuitamente aqui

Não esqueça de voltar aqui para me contar o que achou do site e principalmente do e-book.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook