Testei: Creme de pentear Seda by Rayza

outubro 24, 2018

Já comentei algumas vezes aqui no blog que quem me inspirou a parar de alisar o cabelo e descobrir ele natural foi, principalmente a Rayza Nicácio, então quando vi que ela estava lançando uma linha de produtos pela Seda fiquei bem curiosa. Os produtos demoraram um pouco para chegar aqui na minha cidade, mas assim que vi na farmácia, resolvi comprar o creme de pentear e já estou usando a alguns dias, então vim aqui compartilhar o que eu achei.

Leia também:
- Testei: Co-Wash de óleo de coco Tricofácil 
- 5 produtos que estou amando usar nos meus cachos
- Super hidratação para os cachos

Achei a textura do creme ótima, costumo gostar de cremes mais consistentes e esse é na medida certa. Meu cabelo absorveu todo o produto, não achei que ficou com um aspecto pesado, nem com aquele excesso do produto o que é um ponto super positivo. O perfume não é ruim, mas também não e um dos meus favoritos, não gosto muito desses perfumes mais refrescantes que lembram menta e coisas parecidas, mas não é forte e não chega a me incomodar, minha irmão gostou bastante do cheiro.

Não demora muito para secar e deixa o cabelo com aquele aspecto mais durinho que costuma ficar quando usamos algum tipo de gel. Uma das coisas mais incríveis desse creme, para mim, é sem dúvida o Day After, no meu cabelo posso fazer penteados, ficar até uns 3 dias com o cabelo super definido e foi isso que fez esse creme ganhar um lugar especial no meu coração.

Já comentei alguns vezes que aqui em casa temos 3 tipos diferentes de cabelo cacheado e todas nós nos demos muito bem com ele. Paguei R$8,50, se não me engano, e achei um preço justo, só queria que tive um tamanho de pelo menos 500 ml.

Então para concluir acho que vale sim a pena testar e vou com certeza colocar ele na minha listinha de cremes favoritos.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook