Eu li: Constrangido pelo Amor - Heidi Baker

outubro 03, 2018

Eu terminei de ler esse livro já faz algum tempo, mas estava enrolando para falar sobre ele aqui por que não sei se consigo expressar com palavras o que senti e aprendi ao lê-lo. Mas mesmo tendo certeza que não vou conseguir transmitir nem um terço desses sentimentos, eu tinha que vir aqui falar sobre esse livro por que você também precisa ouvir o que Heide Baker tem para contar.

Leia também:
Eu li: Beijos da Katie - Katie Davis
- Melhores livros de 2018

Conheci Constrangidos pelo Amor através de um vídeo da Roberta Vicente (o canal dela é ótimo, indico) em que ela indicou alguns livros, ela comentou que o livro falava sobre as Bem-aventuranças, na época adicionei o livro na minha wishlist, mas só fui de fato parar para ler quando estava estudando de forma mais aprofundada o texto de Mateus 5.

Durante o livro vamos conhecer algumas das experiências que Heidi Baker e seu marido viveram e ainda vivem como missionários cristãos em Moçambique, enquanto compartilha preciosas lições que aprendeu durante essa jornada principalmente relacionas com as palavras de Jesus durante o começo do Sermão do Monte.

Você é necessitado? Você é sedento? Você é faminto? Você é desesperado por Jesus? Você é alguém que sente que fosse morrer a menos que Deus apareça? Ou você tem uma mentalidade como muitos no mundo ocidental - com um coração tipo classe média? Você é alguém que pensa: "Ah, tanto faz. Deus irá fazer ou não, então não importa"? 
Nós não podemos viver no "tanto faz". Temos que ver o Reino de Deus invadir as nossas cidades, as nossas nações, as nossas vidas. 
Trecho do livro.

Esse é um livro que te confronta, muda a forma como você ver o mundo, você se sente verdadeiramente constrangido pelo amor de Deus e maravilhado por tudo o que Ele tem feito, desesperado por fazer parte dessa grande missão. Terminei totalmente impactada, mesmo algumas semanas depois de ter concluído a leitura ainda não consigo parar de pensar sobre tudo que experimentei e aprendi através daquelas páginas.

Recomendei para os amigos, fiz minha irmã ler também e agora estou aqui para falar para você também dar uma chance a essa obra maravilhosa e inspiradora.

Ele quer liberar atos radicais de amor e bondade através de você. 
Trecho do livro.

Infelizmente não encontrei o livro físico para vender por isso li no Kindle, o e-book está a venda na Amazon e também está disponível para leitura através do Kindle Unlimited, não perca essa oportunidade e vá correndo conhecer a história de Heidi Baker.

  Título:  Constrangido pelo Amor
  Autor: Heidi Baker
  Editora: Lan
  Número de páginas: 203
  Ano de lançamento: 2014
  Comprar: Amazon (Disponível no Kindle Unlimited)
  (Se for comprar pelo site da Amazon use o link do blog, assim você ajudar nos a crescer!)



You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook