Testei: Shampoo e Condicionador Super Bomba Novex

janeiro 04, 2017

Acho que já comentei por aqui que sempre usei cabelão, mas a uns dois anos venho usando ele mais curto, então quando fiz o BC para tirar a química do cabelo já estava acostumada, mas estou louca para ver meu cabelo longo e cacheado, então apesar de sempre ter tido um bom crescimento capilar comecei a pesquisar sobre produtos e tratamentos para ajudar no processo e testei o shampoo e condicionador Super Bomba da Novex, e vim contar o que achei para vocês.

O Shampoo tem na fórmula café, Whey Protein e vitaminas A e F, e promete deixar os cabelos macios, hidratados e fortes, e no meu cabelo realmente cumpriu a promessa, eu senti esses efeitos. Ele limpa bem o couro cabeludo e tem um cheiro muito bom.

Mas e o mais importante, ajuda mesmo no crescimento?
O resposta é sim, usei o produto por uns 2 meses de 2 a 3 vezes por semana e vi uma grande diferença no meu cabelo, cresceu bastante de verdade, então eu com certeza recomendo a testarem também, mas sem se esquecer que cada cabelo é único e não é só por que funcionou para mim que vai funcionar para você.

Uso Novex há muito tempo, é uma marca que confio e recomendo, eles também tem a versão desse shampoo especialmente para cabelos cacheados, mas esse eu ainda não testei.

Obs: Esses produtos não são liberados para as técnicas Low Poo e No.  

Alguém já usou esse shampoo, ou algum outro para crescimento capilar? Conta sua experiência aqui nos comentários.   

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook