Aplicativos e sites que uso para economizar dinheiro

janeiro 09, 2019

No começo do ano a gente sempre promete gastar menos, juntar dinheiro e economizar, eu também. Ano passado foi uma coisa que eu quis muito focar e encontrei algumas coisas na internet que me ajudaram muito, como sei que todo mundo adora algo para ajudar na área financeira.

Leia também:

Os sites e aplicativos que vou indicar são ferramentas que provavelmente não vão te fazer economizar rios de dinheiro, mas me ajudaram muito por que são pequenas coisas que no final pesam no nosso orçamento, comecei a usar essas ferramentas mais ou menos na metade do ano passado, e como não fiz muitas compras e afins por que estava guardando para comprar o meu Kindle, vi que de tudo que gastei economizei mais de 100 reais.

Já comentei por aqui que meu ponto franco em relação a finanças são os livros e foi ai que esse site me ajudou. O Livra nada mais é do que um site de pesquisa, eles te enviam por e-mail pesquisas das mais várias e você é recompensado com pontos que pode trocar por vários prêmios, desde que entrei já tinha decidi que só trocaria por vale-compras que eles disponibilizam de sites como Submarino, Americanas e Saraiva, e também do Shoptime e da C&A. Fiz várias compras de livros usando esses vales oque me ajudou muito a economizar uma grana.

O Méliuz é um queridinho que infelizmente demorei a usar depois que conheci, é um site onde você recebe uma porcentagem do seu dinheiro nas compras online, eles tem parceria com inúmeros e principais sites de compras na internet. Todas as compras que fiz de livros no ano passado, inclusive de e-books usei o Méliuz, e daria para comprar mais alguns com o dinheiro que recebi de volta. E no já na hora que você se cadastra por esse link você recebe R$5 na sua conta. 

Rewards é um aplicativo do Google também de pesquisas. São pesquisas curtas que não demoram nem 3 minutos para ser respondidas e você recebe créditos para gastar nas lojas de aplicativos, filmes e livros do próprio Google. Esse é o que eu uso a menos tempo nessa lista, conheci em um vídeo de favoritos e estou gostando bastante pela praticidade, ainda não gastei os créditos que juntei, mas as pesquisas são bem simples e apesar de não ter pesquisas todas os dias já respondi bastante. Se você é o tipo de gente que gosta de comprar aplicativos e alugar filmes no Google esse aplicativo com certeza vai te ajudar a economizar.

Esses são as ferramentas que uso na internet para me ajudar a economizar um pouco, é um assunto que interessa a todos né? Me conta aqui nos comentários se tem algum site ou aplicativos que te ajudam na hora de economizar um dinheirinho no final do mês.


You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook