3 canais no Youtube para mudar sua vida financeira

março 23, 2018

Até um tempo atrás, eu nunca tinha pensado muito sobre organização financeira, sobre como e onde usar seu dinheiro de forma inteligente, mas conforme a gente vai crescendo, vamos percebendo que só com uma vida financeira saudável vamos conseguir realizar sonhos como morar sozinha, fazer faculdade e viajar. 

Desde que realmente percebi isso, comecei a pesquisar e a gostar muito do assunto, percebi que economizar dinheiro é mais fácil do que parece, hoje vou compartilhar com vocês os 3 canais do youtube que mais me ajudaram e inspiraram nesse assunto.

Fran Guarnieri
Já recomendei esse canal aqui, no post sobre mulheres que mudaram meu jeito de ver as coisas, foi com a Fran que tive meus primeiros pensamentos sobre finanças, ela dá muitas dicas sobre o assunto e recomendo, principalmente, para quem já mora ou pretende morar sozinha um dia.

Gabi Ferreira
A Gabi é um amor de pessoa, comecei a acompanhar o canal dela por causa dos seus vídeos de estudo, mas depois de um tempo também comecei a assistir os vídeos onde ela nos conta com passou de uma pessoa consumista, que não tinha controle sobre o dinheiro para alguém financeiramente saudável, nos dá dicas práticas e simples que podem, de verdade, te ajudar.

Finanças Femininas
Conheci esse canal há pouco tempo, mas estou completamente apaixonada, é um canal exclusivamente sobre finanças onde falam de um jeito simples de assuntos como investimentos, economia e tudo relacionado à sua vida financeira, eles também tem um blog muito bom, com ainda mais informações, recomendo muito.

Espero que com essas dicas, vocês possam usar seu dinheiro de forma cada vez melhor e mais inteligente, que sejamos donos do dinheiro e não ele nosso dono.

You Might Also Like

1 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook