Metas literárias para 2019

janeiro 07, 2019

Consegui cumprir muito bem as metas literárias exstipuladas para 2018, o que me deixou animada para escrever novas para 2019. No final do ano passado, eu estava passado por uns processo aqui dentro que foram vitais para quem eu me tornei esse ano então não estava com cabeça para fazer metas, mas esse ano estou bem e tem muitas coisas que quero ler e fazer esse ano.

Leia também:
- Metas pessoais para 2019
- Metas literárias para 2018
- Resultado das minhas metas literárias 2018
- O que comprei nessa Black Friday 

Tem coisas que fiz ano passado que quero continuar, como não manter na estante livros que eu não vá ler de novo, que não foram significativos e de tentar conter o impulso na hora de comprar livros, não comprar livros só por estarem baratos que eu posso querer ler um dia e não em um futuro próximo. Essas coisas não estarão oficialmente nessa lista, mas são coisas que vou manter em mente durante o ano.

Ler todos os livros que adquiri em 2018. Comprei muitos livros durante esse, mesmo tendo lido muitos deles, a maioria eu comprei nos últimos 3 meses e não tive tempo de ler ainda, então minha primeira meta é ler todos esses livros, são leituras que quero muito fazer.

Ler 50 livros. Vou manter o mesmo número do ano passado, consegui cumprir bem essa meta sem me prender a números, só ia lendo aquilo que me dava vontade sem estar pressa em alcançar um número, então acho que 50 é um número que funciona para mim no momento, se eu sentir parou de funcionar eu aumento ou abaixo nos próximos anos.

Ler pelo menos 2 livros cristãos por mês. Esse ano descobri que amo ler literatura cristã, de ficção e não ficção, li livros ótimos e pretendendo continuar com esse habito durante o ano.

Ler 2 livros em inglês. Eu tenho vontade de começar a ler livros em inglês a muito tempo, mas uma combinação de medo e preguiça me fizeram ir adiando e adiando, mas decidi que de 2019 não passa, comprei 2 livros em inglês para o meu Kindle e estou animada para fazer a leitura. (Tenho inglês básico/intermediário) 

Ler Os Miseráveis de Victor Hugo. Eu comprei aquela edição maravilhosa da Martin Claret, e estou louca para ler, mas suas 1.500 páginas assustam bastante então também fiquei enrolando 2018 inteiro e acabei não lendo, mas em 2019 sai. Link de compra na Amazon

Então são essas minhas metas literárias para o ano de 2019, espero trazer bastante conteúdo relacionada a livros aqui para o blog e se quiser acompanhar em tempo real as minhas leituras me acompanha lá no Skoob e no Instagram, estou sempre atualizando nessas redes.

Conta para mim o que vai ler durante o ano!

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook