Canais no Youtube que vão te ajudar a cumprir suas metas e ter um ano incrivel

janeiro 28, 2019

Janeiro está quase no fim, para muita gente agora que o ano vai começar de fato e tenho uma pergunta para você, o que você espera de 2019? A entrada de um novo sempre trás aquela energia de renovação, fazemos metas, promessas e novos planos, mas sejamos sinceros, poucas vemos nos lembramos deles depois que janeiro acaba.

Você não está sozinho, pode ter certeza, eu mesma era essa pessoa, que adorava fazer metas no começo do ano, mas cumprir era outra história. Decidi que não seria mais assim, em 2018 comecei a mudar esse meu pensamento de não realizar aquilo que havia me proposto e estou empenhada a fazer desse um ano diferente e incrível. 

Leia também:

Como comentei nunca fui muito boa nessa coisa de planejar e cumprir metas, então fui atrás de ajuda, livros, blogs, artigos e canais no Youtube, e nesse pouco tempo que tenho me dedicado a aprender sobre organização, desenvolvimento pessoal, planejamento já encontrei pessoas incríveis que estão me ensinado muito. Eu não podia guarda essa informação tão valiosa só para mim, então vim compartilha com você alguns dos canais que estou amando.

Fê-liz com a vida!
A Fê é uma paulistana que mora em Nova Iorque com o marido, que é autor do Best-Seller "A Sutil Arte de Ligar o F*da-se". No seu canal ela fala sobre como ter uma vida mais produtiva, como se planejar para cumprir suas metas e sobre o estilo de vida minimalista. Conheci a Fê pelo seu blog na época que ela era nômade digital, mas no final do ano passado comecei a de fato segui-la e acompanhar seus vídeos que são bem práticos e objetivos. Link para o blog.

Mariana Menezes
A Mariana é uma jovem de Porto Alegre que fala sobre desenvolvimento pessoal de uma forma bem clara e é ótima para quem entrou nesse mundo de produtividade agora e não tem ideia de por onde começar. Os vídeos dela são muito divertidos de assistir, e lá você vai encontrar também vlogs de rotina, viagem e beleza. Link para o blog.

Lavendaire
Confesso que foi por causa do Lavendaire que decidi fazer esse post, conheci a Aileen a pouco tempo, mas estou apaixonada pelo conteúdo que ela produz. Ela fala principalmente sobre desenvolvimento pessoal e minimalismo, de uma forma que me deixou muito inspirada e encantada, os vídeos são tão agradáveis de assistir, e apesar de serem em inglês são de fácil compreensão. Se você não entende nada de inglês, não precisa se preocupar vários dos vídeos dela tem legenda para português, é só configurar o recurso de legenda do próprio Youtube. Link do blog.

Tomara que essas mulheres incríveis possam ter ajudar a fazer de 2019 um ano inesquecível assim como já estão me ajudando. Você conhece algum canal ou blog que fale sobre produtividade e desenvolvimento pessoal? Deixa aqui nos comentários afinal conhecimento nunca e demais. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá!
    Vagando pela internet encontrei o post por acaso, e não sabia que precisava tanto dele até lê-lo. Não consigo me organizar e isso está começando a me atrapalhar, já que chega o final do dia e percebo que não fiz tudo que precisava, me sentindo assim nada produtiva. Já salvei os três canais e pretendo fazer maratonas imediatamente. Acredito que irão me ajudar bastante. Obrigada! ♥

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também costumava ser uma pessoa muito desorganizada e procrastinadora, mas aos pouco tenho conseguido mudar isso em grande parte por causa da ajuda dessas mulheres maravilhosas, recomendo de verdade.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook