6 músicas cristãs internacionais que estou amando

setembro 03, 2018

Faz bastante tempo que não falo de música por aqui, pensei em fazer a lista de músicas cristãs favoritas de 2018, mas resolvi deixar para fazer mais perto do final do ano. Como eu queria realmente indicar umas músicas que estou muito viciada, resolvi separar a 6 internacionais que estou ouvindo sem parar nos últimos meses.

Leia também:

A banda I Am They lançou um cd novo lindo à alguns meses chamado, Trial & Triumph (Julgamento e Triunfo, em tradução livre), assim como no primeiro cd as músicas são apaixonantes, mas duas em especial tem tocado muito nas minha playlists.

The Water (Meant for Me)

"Há poder, vitória
Esperança para os de coração partido
Cura significava para mim
Há bondade, justiça
Descanso para os fracos e cansados
Amor que é para mim"
Scars

"Então agradeço as cicatrizes
Porque sem elas eu não conheceria Seu coração
E eu sei que eles sempre falam de quem Você é
Então, para sempre eu agradeço as cicatrizes"

Acho que quando se tratando de música cristã internacional, os mais conhecidos são os ministérios da igreja Hillsong, eu também gosto muito das músicas deles e escuto muitas, mas tem duas que são favoritas do momento.

Prince of Peace

"A esperança como o sol
A luz perfurando a escuridão
O Príncipe da paz
Veio quebrantar meu coração
A cruz violenta
O túmulo vazio
E em Tua luz eu encontrei graça"

Broken Vessels (Amazing Grace)

"Maravilhosa Graça, quão doce é o som
Que salvou um miserável como eu
Uma vez eu estive perdido, mas agora eu fui achado
Fui cego, mas agora eu vejo

Oh, eu posso Te ver agora
Oh, eu posso ver o amor em Seus olhos"

As duas últimas indicações desse foram músicas que apareceram como recomendação do Youtube, eu não conhecia os artistas, mas fiquei encantada pelas vozes e letras desde a primeira vez que escutei.

Francesca Battistelli - Write Your Story

"Eu sou uma página em branco
Eu sou um livro aberto
Escreva a sua história em meu coração
Venha e faça sua marca

Autor da minha esperança
Criador das estrelas
Deixe-me ser a sua obra de arte
Quero que Você escreva sua história no meu coração"

Casting Crowns - Oh My Soul

"Oh, minha alma
Você não está sozinha
Há um lugar onde o medo
Tem que enfrentar o Deus que você conhece
Mais um dia
Ele fará um caminho
Deixe-O mostrar a você como
Você pode entregar isso
Porque você não está sozinha"

Essas são algumas das minhas músicas favoritas do momento, espero que gostem delas tanto quanto eu. Aproveita e deixa as suas aqui nos comentários! 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook