Vídeos para pensar um pouco sobre minimalismo

maio 21, 2018

Alguns meses atrás conheci o canal de Youtube da Marieli, e um dos principais temas do canal dela é minimalismo, fui assistindo seus vídeos e me interessando cada vez mais por essa filosofia e tudo que isso envolve. Comecei a pesquisar mais sobre o assunto e aplicar alguns dos conceitos na minha vida, acredito que ainda tenho um longo caminho a percorrer para chegar onde eu desejo dentro dessa filosofia, mas tenho sentido diferenças entre os pensamentos consumistas que eu tinha antes e os pensamentos mais conscientes que tenho hoje graças a tudo que aprendi sobre esse estilo de vida.

Separei alguns vídeos bem legais para que você também possa pensar um pouco sobre o assunto e ver se ele não faz sentido para você assim como tem feito para mim.






Descobri no minimalismo algo que faz bem não só para alma, mas também para o bolso e para o planeta. Esse vídeo é ótimo para quem está pensando em começar e não sabe por onde.


Espero que esse post te inspire a pensar se realmente todas as coisas que você tem e consome fazem algum sentido na sua vida, se te fazem feliz, vai por mim, vale a pena decobrir.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook