Minha experiência com o Kindle Paperwhite - Vale a pena?

fevereiro 15, 2019

No final do ano passado, mas especificamente na Black Friday, eu fiz um dos melhores investimento da minha vida. comprei um Kindle. Eu uso o aplicativo do Kindle já alguns anos e sempre funcionou muito bem para mim, então durante um tempo eu pensei não valer a pena investir esse valor no aparelho se eu já tinha um lugar aonde ler.

Mas na metade do ano passado comecei a sentir muitas dores de cabeça depois de passar algum tempo lendo pelo celular, e a situação foi ficando cada vez pior até eu começar a senti dores de cabeça todos os dias, então comecei a perceber que talvez a melhor alternativa fosse realmente a compra do Kindle, que tem uma tela própria para leitura que simula a página de um livro e não prejudica a vista.

Leia também:

Comecei a me planeja e sabia que durante a Black Friday eu conseguiria um bom desconto, guardei o dinheiro e realmente consegui por um preço muito bom. Escolhi o Paperwhite por que leio muito na cama, e a luz embutida que seria muito útil, e não me arrependo.

Nesses quase 3 meses que tenho usado o meu Kindle tenho estado cada dia mais apaixonada por ele, acho que inclusive tenho lido bem mais e não sinto mais nenhuma dor de cabeça durante a leitura. Acho que a coisa que mais senti falta, foi as imagens coloridas tanto das capas dos livros quanto das possíveis imagens e ilustrações dentro dos livros, mas eu entendo que a tecnologia da tela impossibilita isso pelo menos por enquanto.

O aparelho é leve, fácil de segurar e não incomoda mesmo que você passe muito horas com ele na mão, e pequeno e fácil de carregar, mas com uma tela confortável e agradável de ler. Eu sinceramente só tenho elogios a fazer. E para melhorar a Amazon acabou de lar o novo Kindle Paperwhite agora a prova d'água, para quem quiser curtir a um leitura na piscina ou na banheira.

Esse aparelho é o novo amor da minha vida, então se você é uma pessoa que ama ler assim como eu, recomendo muito esse investimento.

Vou deixar aqui o link direto para olhar para que você possa dar uma olhada nessa maravilha. Link

Não é publi, mas contém link de associados. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá
    Eu estou querendo muito investir em um Kindle, mas tenho problema com relação a falta de cor na tela. Eu sei que lá fora existem modelos com tela colorida e, sinceramente, penso em pedir de fora por conta desse detalhe, mas não é uma compra que pretendo fazer tão logo. Primeiro quero trocar de celular e notebook.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Toda Black Friday eu ensaio em fazer isso e nunca faço.
    seu post me animou. Quem sabe no segundo semestre eu não resolva isso de vez?

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto muito de ler, e o celular realmente da dor de cabeça, com certeza um Kindle será meu proximo investimento.

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook