7 livros incríveis disponíveis no Kindle Unlimited

junho 25, 2018

Confesso que no começo eu tinha um pouco de preconceito com livros digitais, achava que bom mesmo era ler livros físicos, com todo aquele ritual de pegar e cheirar os livros. Mas ainda bem que as coisas mudam não é mesmo? E mesmo amando um bom e velho livro de papel, me rendi ao Kindle e devo dizer que foi ótimo. Na Black Friday do ano passado assinei o Kindle Unlimited pela primeira vez, ia fazer uma viagem longa e não tinha condições de levar um monte de livros comigo, depois fiquei me perguntando como tinha demorado tanto para fazer isso.

Já citei o Kindle Unlimited em alguns posts aqui do blog, mas para quem não conhece, é um programa de assinatura mensal em que você pode "pegar emprestado" qualquer livro disponível no catálogo. Você não precisa ter um aparelho especifico da Amazon para usar, você pode ler pelo computador, tablet ou celular (como eu).

Separei alguns livros que eu já li e outros que eu ainda quero muito ler, que estão disponíveis no catálogo, e se você quiser fazer um teste de 30 dias grátis para ver você curte ou não, é só clicar nesse link e aproveitar.

Acho que o Harry dispensa apresentações né? Eu era fã dos filmes a muito tempo quando decidi ler os livros, dois ou três anos atrás, depois de ler até o quinto, que ganhei de natal, eu parei de ler série, por que estava achando os livros meio caros e sempre tinha outras prioridades. Quando vi que os livros estavam disponíveis que super feliz e li os dois últimos na minha viagem. A oportunidade para quem já curte os filmes e não que investir uma grana nos livros, são ótimos, amei a experiência mesmo já conhecendo bem a história.

Leia também:

Sou apaixonada por romances de época, vocês já devem ter notado então claro que não podia faltar um nessa lista né? A Promessa da Rosa é um livro nacional que vai contar a historia de Kathelyn, a filha de um conde que é totalmente fora dos padrões da época. Eu ainda não li esse livro, mas algumas das minha booktubers favoritas indicam muito e é com certeza uma leitura que vou fazer em breve.

Leia também:
- 5 Séries literárias de romance de época incríveis
Esse é um dos meus livros favoritos da vida. Uma releitura de Bela e a Fera moderno, conta a história de Fern uma garota doce que é apaixonada por Ambrose, um jovem atleta que depois de terminar a escola resolve entrar para o exercito e volta para casa totalmente diferente por dentro e por fora. Está disponível também outro livro da autora que é incrível, Infinito+Um, os dois tem resenha aqui no blog.

Leia também:
- Eu Li: Beleza Perdida - Amy Harmon
- Eu Li: Infinito+Um - Amy Harmon

Cade os fã da Cassandra Clare? O Primeiro livro da nova série que se passa no universo dos Caçadores de Sombra também está disponível no Kindle Unlimited. Eu li a trilogia das Peças infernais, inclusive li o Princesa Mecânica pelo programa (você pode ler essa trilogia completa por lá), e a primeira trilogia dos Instrumentos Mortais, pretendo terminar para ler essa nova série em breve.

Outro romance nacional na lisa, mas esse eu já li e amei. Nesse livro vamos acompanhar Alice, uma jovem rica e mimada, que após a morte do seu avô precisa se casar se quiser ficar com a herança, aquele clichê super leve e divertido que tanto amamos, eu adorei todos os livros dessa autora que li até hoje, vale muito a pena conferir.

Li a muito tempo o primeiro livro da série Feios (que você também pode conferir lá no programa) e gostei bastante, desde aquela época tenho muita curiosidade em relação a esse livro, mas sempre achei ele meio caro, agora não tenho mais desculpas, e pretendo ler em breve. Scott Westerfeld, reinventa a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Onde de um lado temos,
mekanistas que lutam com aparatos mecânicos movidos à vapor e do outro darwinistas que usam imensos animais geneticamente modificados, adaptados para a batalha.

Eu quase nunca escuto pessoas falando desse livo, mas li e eu gostei muito. Também uma releitura moderna de contos de fadas, dessa vez da Cinderela,vamos acompanhar a história desses dois personagens que se conhecem pela internet por que são muito fãs de uma série de livros e viram muito amigos, mas depois que a protagonista sofre um acidente e perde tudo essa amizade pode virar algo mais.

O catálogo é imenso, com livros para todos os gostos e eles estão sempre adicionando coisas novas então vale a pena dar uma olhada de vez em quando. O preço da mensalidade é de R$19,90, mas eles estão sempre fazendo promoções e você pode assinar só naquele mês em que você sabe que vai passar mais tempo fora de casa ou que vai viajar e não quer levar aquele peso extra na mala.

Não se esqueça de experimentar um mês grátis e divirta-se lendo esses títulos incríveis.
(Sempre que for comprar algo pela Amazon, não se esqueça de usar o link do blog, assim você nos ajuda a crescer.) 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook