Como fazer um mural de inspiração para 2019

fevereiro 01, 2019

Aproveitando que no começo da semana indiquei canais para ajudar a ser mais produtiva e cumprir metas, hoje eu vim mostrar e ensinar para vocês uma dica que vi no canal da Lavendaire. Se chama mural de visualização ou de inspiração, manter os seus sonhos e metas em um lugar onde você pode ver diariamente te ajuda a se manter focada neles e é para isso que serve o nosso mural.

Leia também:
- Canais que vão te ajudar a cumprir suas metas e ter um ano incrível
- Metas pessoais para 2019
- Receitas de café da manhã veganos para cumprir de vez a meta de se alimentar melhor 

A primeira que você coisa que você vai precisar é escolher imagens que você ache bonitas e inspiradoras, que representem as coisas que você quer realizar, viver e sentir durante o ano de 2019. Pense em todas as coisas que colocou na sua lista de metas e passa um tempo no Pinterest e no We Heart It procurando por imagens que ilustrem todas essas coisas.

Essas foram as que eu escolhi para usar no meu mural, nessas oito imagens estão as coisas que quero para 2019, já compartilhei com vocês algumas das minhas metas pessoas em não esquece de passar lá para ver.

Agora tudo que você precisa fazer é escolher o local onde essas imagens vão ficar, eu usei essa grade que já fazia parte da decoração do meu home office, mas você precisa necessariamente de uma assim, pode usar um quadro de avisos, fazer uma colagem em papel cartão ou até colar as imagens direto na parede, seja criativa e use o que já tem em casa.

Depois que prender as imagens é só colocar em um lugar que você vai ver sempre, no seu quarto, escrivaninha e pronto, você vai ter toda essa inspiração bem a vista e isso vai te ajudar a não esquecer as coisas que prometeu a si mesma durante o ano.

O que está esperando para fazer um para você também? Deixa aqui nos cometários o que achou do meu mural.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook