Super hidratação para os cachos

setembro 15, 2017

Hoje vim trazer mais um post sobre cabelo, com uma super hidratação para quando você sente que seu cabelo está mais ressecado, sem brilho e tal. É a segunda vez que faço e das duas vezes amei o resultado então tinha que contar para vocês né?
Ingredientes
- Maionese Capilar
- Maisena
- Óleo de coco
- Óleo de rícino 
- Azeite de Oliva
Modo de fazer
Primeiro cozinhe um pouco de maisena com água. Deixe esfriar enquanto lava o cabelo com um shampoo da sua preferencia, quando a maisena estiver morna misture os óleos e a maionese. A quantidade vai varia dependendo do comprimento do seu cabelo, eu faço aproximadamente 100 ml de água para uma colher de sopa de maisena, uma colher de sopa de cada óleo e duas colheres de sobremesa de maionese.
Depois com o cabelo já lavado e ainda úmido separe em mechas e enluve bem o cabelo espalhando por todo o fio. Eu deixo de 30 a 40 minutos no cabelo antes de enxaguar e terminar com o condicionador, mas se você achar que seu cabelo não precisa ficar tanto tempo, 15 minutos é suficiente. O cabelo fica com brilho e definição, muito hidratado e macio.

Espero que vocês gostem tanto quanto eu dessa misturinha, quando fizerem deixei aqui nos comentários o que acharam!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu amei a dica... Eu nunca usei nenhuma maionese capilar, mas amido de milho e óleo de coco são as minhas paixões... Vou experimentar essa receitinha com certeza

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook