Testei: Co-Wash de Óleo de Coco Tricofácil

abril 23, 2018

Adoro testar novos produtos de cabelo, e desde que descobri a técnica de Co-Wash (Condicionador de limpeza) comecei a procurar algum que eu fosse amar. Eu estava fazendo minhas compras de cabelo um dia, e a vendedora me recomendou o Co-Wash de óleo de coco da TricoFácil. Apesar de ter usado essa marca antes resolvi comprar para testar.

As primeiras coisas que me conquistaram nesse produto, foram a embalagem e o cheiro. Achei a embalagem a coisa mais linda e com certeza me influenciou na hora de comprar o produto, para mim se a embalagem for bonita o produto já tem um ponto comigo. Senti o cheiro ainda lá na loja, ele tem um aroma suave mais muito gostoso, mas infelizmente, ele não fica muito tempo no cabelo dependendo do perfume do seu creme de pentear.

Ele tem uma textura consistente, e é muito fácil de aplicar e espalhar. Pode ser usado como Co-Wash ou condicionador, eu também uso com pré-shampoo. Auxilia na hora de desembaraçar, deixa o cabelo macio e hidratado, as cacheadas de plantão sabem os benefícios do óleo de coco, e na minha opinião cumpre o que promete e é indicado para cabelos desde 2a até 4c.

Não é um produto super barato, mas também não achei tão caro se for ver a qualidade do produto, paguei R$27 em 500ml de produto que está durando bastante. Costumo usar uma, ou no máximo duas vezes por semana e a minha mãe e minha irmã também usam as vezes. Eu encontrei em uma loja especializada em produtos de cabelo perto da minha casa, você pode procurar em perfumarias e lojas de cosméticos na sua cidade.

Recomendo se você está procurando um co-wash que deixe o seu cabelo limpo, hidratado e macio. Lembrando que essa é a minha experiência, mas cada cabelo reage ao produto de um jeito diferente. 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook