Eu vi: Felicidade por um fio

setembro 26, 2018

Na última semana saiu mais um filme original Netflix que eu, particularmente, estava bem curiosa. Felicidade por um fio vai contar a história de uma transição capilar, isso por si só faz com que as cacheadas de plantão. principalmente as que passaram pela transição como no meu caso, precisarem dar uma chance, mas se você já passou por qualquer tipo de pressão estética, esse filme também é para você.


Violet tem uma perfeita. Ela é linda, tem um ótimo emprego, o namorado dos sonhos. Mas depois de passar por um acidente com o seu cabelo que está sempre impecável as coisas começam a sair dos trilhos para ela. Violet vai começar a perceber que talvez a vida dela não fosse tão perfeita quanto ela imaginava, e talvez não fossem aquelas coisas que de fato a fazem feliz.

Leia Também:
- Eu vi: Pantera Negra
- Eu vi: Star Trek - Discovery
- Vamos falar sobre transição capilar: Minha história

Um filme super gostoso de assistir, divertido com a dose certa de drama e comédia. Falando de assuntos importantes de forma clara, mas delicada. Me identifiquei muito com a personagem lembrando da minha própria história com o meu cabelo e transição capilar. E a atriz que dá vida a Violet consegue transmitir todos os sentimentos muito bem.

Recomendo muito o filme, como se não bastasse tudo isso a fotografia e trilha sonora são padrão Netflix de qualidade, absolutamente lindos.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook