Páginas favoritas do meu Bullet journal

setembro 07, 2018

Quando fiz o post sobre Bullet Journal aqui no ano passado fazia pouco tempo que estava usando, ainda estava começando a entender como ia funcionar para mim, e devo confessar que até hoje não tenho um jeito muito bem definido para usar meu bujo, por que varia segundo as necessidades de cada mês.

Leia também:
- Organize-se no próximo ano com o Bullet Journal

Durante um ano usando meu caderno errei muitas vezes, fazendo páginas que não acho tão legais, mas isso é normal. Um das coisas que o bullet journal ensina é liberar a imaginação sem medo de errar, algumas vezes o resultado não vai ser nada do que você espera, pode ficar estranho, meio desajeitado ou incrível. Ainda não me arrisco tanto quanto gostaria, mas aos poucos estou e já tive alguns resultado que eu amei.

Vou compartilhar aqui algumas das páginas que fiz que mais gostei, para inspirar vocês e mostrar que dá para ter um bullet journal sem gastar muito com materias caros e sem muita habilidade artística.

 Essa página tenho os itens do desafio de escrita aqui do blog, estou devendo alguns post desse projeto, mas se tudo der certo tento postar um ainda esse mês. Apesar de bem simples, acho essa página linda, também foi a primeira que fiz depois que mudei a minha letra.

Leia também:
- Desafio de escrita: Um texto por dia por um mês
- Como melhorei a minha letra




 Tirei a inspiração dessa página no Pinterest (me sigam lá), deu bastante trabalho e demorou um pouco para ficar pronta, mas amei o resultado.



Essa é a página desse mês e estou apaixonada, usei um pedaço do papel que veio dentro de uma compra de livros e o pedaço da caixa da minha vela. Você pode usar praticamente qualquer coisa para decorar o bullet, é só usar a imaginação.

Se você assim como eu gosta de fazer colagens no bullet journal e quer encontrar inspirações, indico o canal e instagram da Cheyenne Barton e o instagram da Lucie, existem muitos, mas esses eu descobri a pouco tempo e estou amando.

Vamos conversar um pouco sobre bullet journal nos comentários.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook