Como melhorei minha letra

janeiro 19, 2018

Eu sempre achei minha letra feia, muitas vezes até ilegível, durante minha infância passei horas fazendo cadernos de caligrafia que nunca trouxeram nenhum resultado. Ter uma letra mais bonita foi uma coisa que eu quis por muito tempo, mas confesso que tinha preguiça de realmente parar para ver como poderia torna esse desejo realidade e dedicar um tempo para fazer isso, até que no final no ano passado eu decidi colocar a preguiça de lado e mudei totalmente minha letra.

O que me fez me dar o pontapé foi um vídeo super legal da Barbara, que tem um canal de estudos incrível que eu acompanho a algum tempo, nesse vídeo ela explica como ela melhorou a própria letra, e mostra um método bem simples de fazer, que funcionou muito bem para mim.

Faz um pouco mais de um mês que estou usando minha nova letra e estou apaixonada, ainda pretendo melhora-la com o tempo, mas já adorei o resultado.

Se você também estiver querendo melhorar sua caligrafia, super recomendo esse método simples, rápido e eficiente.

Redes sociais da Barbara: InstagramCanal 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook