Vale a Pena Conhecer Rend Collective

janeiro 26, 2018

Quem acompanha o blog há algum tempo deve lembrar que indiquei aqui uma das minhas banda favoritas, a  I Am They. Desde que comecei a escutar as músicas deles passei a gostar muito desse estilo Folk Rock, eu foi justamente através do I Am They que conheci o Rend Collective, estava escutando e apareceram como sugestão para mim.

Rend Collective é uma banda cristã da Irlanda do Norte, que existe desde 2010 e  já tem 7 álbuns lançados, sendo 2 deles ao vivo em um projeto lindo chamado Campfire, onde eles adoram a Deus em volta de uma fogueira com instrumentos acústicos. Com tantos álbuns lançados eu ainda não escutei todas as musicas, mas as que escutei eu amei, e estou completamente apaixonada por Campfire volumes 1 e 2.
Como sempre separei algumas das minhas músicas favoritas para vocês conferirem.

Every Giant Will Fall

Build Your Kingdom Here

Second Chance

Simplicity

Your Royal Blood

10,000 Reasons

Então o que acharam? Deixem indicações de músicas aqui nos comentários, vou adorar conhecer novas músicas!

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook