Receitas de café da manhã veganos para cumprir de vez a meta de se alimentar melhor

fevereiro 05, 2018

Se alimentar bem, cuidar da saúde e perder uns quilinhos é meta clássica de ano novo, todo mundo faz, mas cá entre nós, quase ninguém cumpre, inclusive euzinha. Mas no final do ano passado eu assisti um documentário muito interessante na Netflix chamado What The Health, e comecei a pesquisar e pensar um pouco mais sobre o estilo de vida vegano e consequentemente, um estilo de vida mais saudável. Viver sem carne e derivados de animais ainda é muito difícil para mim, mas resolvi ir introduzindo aos poucos receitas veganas no meu dia á dia, para ir acostumando meu paladar e comer melhor.

Mesmo que você não se interesse nada por essa dieta e estilo de vida, mas quer se alimentar melhor e ter um estilo de vida mais saudável, vale a pena experimentar essas receitas de cafés da manhã rápidos, práticos e saborosos. Sempre lembrando que você pode adaptar substituindo ou acrescentando ingredientes da sua preferência.









Antes quando eu pensava em vegetarianismo ou veganismo, pensava que não tinha como fazer comida realmente gostosa sem carne, leite e outros derivados de animais, mas quanto mais pesquiso e conheço, mais percebo como estive errada, então dê uma chance para essas receitas e depois vem aqui me contar o que achou!

Então, qual delas você vai fazer com certeza?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei mesmo!!! Era tudo o que eu precisava, já estou salvando o link
    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook