Minhas versões de fotos achadas no We Heart It!

fevereiro 14, 2018

Alguns meses atrás os vídeos chamados "Imitando Fotos Tumblr" foram uma verdadeira febre e confesso que eu adorava ver. No feriado de carnaval eu e a minha irmã resolvemos fazer uma brincadeira parecida com fotos achadas no We Heart It, separamos algumas referencias e tentamos fazer fotos parecidas, mas com a nossa cara.

São fotos simples, a gente fez todas elas em casa mesmo, o que nos rendeu fotos muito legais e diversão para o feriado. Nem uma ficou idêntica, são só inspirações, o cenário, a modelo, as roupas são diferentes, algumas eu adaptei para uma angulo que ficasse melhor em mim e por aí vai, mas amei todas. O importante e sermos nós mesmos, sem a neura de parecer tão perfeitas como muitas dessas modelos que encontramos pela internet.

Foto 1 - Inspiração e Resultado



Foto 2 - Inspiração e Resultado


Foto 3 - Inspiração e Resultado


Foto 4 - Inspiração e Resultado


Foto 5 - Inspiração e Resultado


Foto 6 - Inspiração e Resultado

Até que a maioria ficou bem parecida né?

Todas as fotos foram tiradas com o celular e editados no VSCO e no AirBrush, usei alguns daqueles tutorias que falei aqui no blog, mas não tem mistério, nem grandes produções por trás dessas fotos, então que tal entrar na brincadeira também? Escolha algumas fotos no Tumblr, We Heart It ou no Pinterest, chame os amigos e divirta-se.

Diz pra mim o que você achou!

You Might Also Like

1 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook