Ele precisava ficar

fevereiro 07, 2018

Ela olhou para o relógio mais uma vez, ele estava atrasado. Estava tudo pronto, malas na porta, o lugar que costumava chamar de lar agora estava vazio e a passagem já estava na bolsa, só faltava ele, só ele.

Não poderia mais esperar, o táxi já tinha chegado e o voo sairia logo. Saiu olhando para os lados ainda com esperança de que ele chegasse correndo, mas ela sabia que ele não se atrasava nunca.

Durante todo o caminho ela checava o celular, tentou ligar duas vezes, mas caiu direto na caixa postal. Já na sala de embarque seu celular toca, o som é inconfundível, a música deles. Antes mesmo de atender ela já sabia o que ia acontecer, ele estava cada dia mais hesitante.

Doeu como nunca, saber que já não estavam mais na mesma página, que aquilo que ela pensava ser o grande sonho deles, na verdade, era o grande sonho dela, que apesar de se amarem muito, ela precisava ir e ele precisava ficar. Ela estava indo para o outro lado do planeta e ele ficaria ali onde a história deles começou e agora terminava.

Ela atendeu o celular.
- Sinto muito! Disse aquela voz que ela conhecia tão bem.
- Não sinta.
- Eu te amo!
- Eu também te amo.
- Talvez um dia...
- É, talvez.
- Quero que seja muito feliz, me promete que vai ser muito feliz!
- Eu vou, se você também estiver feliz.
- Você vai me escrever?
- Ninguém mais escreve cartas hoje em dia.
- Você escreve.
- É, eu escrevo, vou escrever. 

Houve um silencio do outro lado da linha, como se ele não soubesse mais o que dizer.

- Preciso ir, estão chamando meu voo.
- Eu sei.
- Adeus!
-Adeus, meu amor!

Texto “Uma cena de despedida” do Desafio de escrita.  

You Might Also Like

1 comentários

  1. eu, simplesmente, amei.
    Acho que sou uma fã sua.
    Estou participando do seu desafio no meu blog, estou tão feliz!

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook