Eu vi: When Calls the Heart

agosto 27, 2018

Eu, na minha preguiça eterna de assistir séries, sempre fico adiando quando quero começar uma nova. Então When Calls the Heart estava na minha lista na Netflix há mais de um ano, havia sido recomendado por uma amiga e já tinha visto inúmeras pessoas indicando para quem curte romances de época. Até que estava um fim de semana sem nada para fazer e resolvi assistir um episódio, e foi amor a primeira vista.

Leia também:
- Eu vi: Norte e Sul
- Eu vi: Perdidos no Espaço
- Eu vi: StarTrek - Discovery

Elizabeth Thatche é uma professora de família rica que se muda para lecionar na pequena cidade de Coal Valley, na fronteira do Canadá. Por ser um lugar ainda considerado selvagem e perigoso, sua família que possui muita influência manda o Delegado Jack Thorton, da guarda montada, para ficar de olho na moça. Nem um dos dois fica muito satisfeito com o arranjo, mas com o tempo os sentimentos de ambos vão mudando, não só em relação um ao outro como também pela pequena cidade e seus habitantes.

Um série leve, divertida e muito fofa, apesar de ter 4 temporadas disponíveis na Netflix (aguardando ansiosa pela quinta), cada temporada tem aproximadamente 11 episódios, assisti completa no mesmo fim de semana por que não conseguia largar. Os cenários e os figurinos me deixaram encantada, com aquele clima de velho oeste, lindos vestidos e uniformes vermelhos. 

A cada episódio você vai se apaixonando mais pelos personagens, se emocionando com suas histórias e aprendendo com seus erros e acertos. Acho que minha personagem favorita da série é a Abigail Stanton, que mulher incrível! Mesmo depois de sofrer tanto, continua sendo boa com os outros, ajudando e fortalecendo as mulheres a sua volta, um verdadeira exemplo de força, superação e sororidade.

Só tenho uma coisa para dizer, não façam como eu. Vá assistir When Calls The Heart agora mesmo, se você curte romances fofos, com uma pegada de época, histórias leves, mas ao mesmo tempo emocionantes e cheias de lições, essa série é para você.

You Might Also Like

1 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook