Eu vi: Perdidos no Espaço

julho 10, 2018

Esse fim de semana entrei em um clima de Ficção Cientifica, então resolvi assistir essa série original da Netflix. Estava bem curiosa, não tinha visto muita gente falando sobre ela, então não sabia muito sobre o que se tratava, mas foi uma experiência muito agradável.

Em Perdidos no Espaço, acompanhamos a família Robinson que faz parte um grupo que sai da Terra em direção a colônia de Alpha Centauri, mas no meio do caminho algo acontece na Estação Espacial e eles vão vão parar em um planeta desconhecido onde vão enfrentar diversos perigos.


Por enquanto temos só a primeira temporada, com 10 episódios que assisti todos em um dia, a cada episodio um novo desafio, problema ou mistério aparecem te deixando curiosa para saber como aquilo vai e resolver. É uma série divertida, boa para passar o tempo, não entrou para minha lista de favoritas, mas quero assistir a próxima temporada.

Se você gosta de aventuras no espaço, um pouco de drama familiar, um vilão que te deixa morrendo de ódio, mas sem muita pretensão de ser uma série que vai mudar sua vida, eu recomendo.


Título: Perdidos no Espaço
Ano: 2018
Estreia: 13 de Abril

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook