Eu Li: Uma Noiva Para Winterborne - Lisa Kleypas

agosto 07, 2018

Faz pouco tempo que eu trouxe aqui a resenha da primeiro livro da nova série de romance de época da Lisa Kleypas, quando acabei de ler aquele estava louca para ler o segundo, tanto que comprei o ebook na pré-venda e comecei a ler no dia que lançou, agora estou aqui para contar o achei.

Leia Também:
Eu Li: Um Sedutor Sem Coração - Lisa Kleypas
5 Séries Literárias de Romance de Época Incríveis

Em Um Sedutor Sem Coração, Helen Ravenel ficou noiva do magnata Rhys Winterborne, mas no final por causa de um mal entendido eles acabam se separando. Nesse volume vamos companhar a Helen decidida a tomar as rédias da sua vida e a recuperar seu noivo.

Apesar de ter gostado do primeiro volume, não me apeguei muito aos protagonista, mas desde aquele livro já estava apaixonada pela Helen e o Rhys e esse amor só aumentou depois de ler Uma Noiva Para Winterborne. Rhys é um mocinho romântico, misteriosos, apaixonado que não tem medo de expressar seus sentimentos para Helen, e vemos ela se descobrindo e desabrochando no decorrer da trama, mas algumas decisões da Helen me incomodaram um pouco, acho que ela devia ter confiado um pouco mais no Rhys e todos os problemas seriam facilmente resolvidos.

Uma das coisas mais legais dos livros da Lisa é que ela sempre coloca um pouco do cenário social da época, vemos as coisas sendo inventadas como as canetas e elevadores. Estou cansada de indicar a Lisa aqui para vocês, aqui encontramos mais um livro leve, divertido, rápido de ler e que deixa um quentinho no coração.


Título: Uma Noiva Para Winterborne
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 336
Ano de lançamento: 2018
Comprar: Amazon 
(Se for comprar pelo site da Amazon use o link do blog, assim você ajudar nos a crescer!)


You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook