Eu vi - Star Trek: Discovery

março 19, 2018

Lançado em setembro do ano passado, Star Trek: Discovery, é uma série de ficção cientifica original da Netflix, como meu amor por esse gênero é recente, não assisti as séries clássicas de Star Trek, então esse post vai ser a opinião de alguém novo nesse universo e que não tinha tido nenhum contato anterior com a frota estelar.


Na série acompanhamos Michael Burnham e os tripulantes da nave Discovery, que é a grande arma da Frota Estelar contra a guerra contra os Klingons. Eu não vou contar muito mais da sinopse por que foi uma ótima experiência embarcar na série sem saber muito sobre a historia.

Eu não sou uma grande fã de séries, tenho muita dificuldade em terminar as que começo, não importa se tem uma temporada ou dez, mas essa série me prendeu completamente, comecei a assistir em uma sexta a tarde e no sábado eu já havia terminado, tanto a trama quanto os personagens são muito cativantes e bem construídos. Vamos acompanhando o desenvolvimento da protagonista e dos outros tripulares da USS Discovery a cada episódio, como eles vão ficando mais maduros e as relações que vão se formando entre eles.

Temos muitas cenas de ação tanto de combate corpo a corpo, quanto de batalhas espaciais que são empolgantes e muito bem feitas, aliás, a Netflix está de parabéns, como de costume, os cenários, caracterizações, efeitos especiais, tudo impecável, eu como espectadora não tenho absolutamente nada a reclamar da parte técnica.

A série também dá uma lição de representatividade com seus discursos e personagens, temos uma mulher negra como protagonista, mulheres em posição de poder, personagens das mais variadas etnias e orientação sexual. 

Eu recomendo muita a série para quem está começando nesse mundo de Sci-Fi, que quer uma série divertida, surpreendente, com protagonistas femininas fortes e com muita ação e aventura no espaço.



Título: Star Trek: Discovery
Ano: 2017
Estreia: 24 de setembro de 2017


You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, adorei seu blog Taiane, me apaixonei *-*
    sério que você não assistiu a série clássica? super recomendo, adoro Star Trek <3 Me identifiquei quando você disse que é difícil para acompanhar séries, também sou assim rsrs mas tem umas que arrebata nosso coração, neh?!


    www.livrodeumanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada <3
    Sério! Mas vou tentar assistir enquanto espero pela segunda temporada dessa, espero gostar muito. *-*

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook