Metas 2016 - O Resultado

dezembro 14, 2016

O primeiro post desse ano aqui no blog foi o de metas para 2016, parece que foi ontem que escrevi, mas como ninguém aguenta mais ficar ouvindo sobre como o tempo está passando muito rápido, vamos pular essa parte e ir direto para sobre como me sai com as metas. No total foram 11 metas e conseguir realizar a maioria delas.

Me organizar melhor – Apesar de ter melhorado um pouco ainda não acho que consegui cumprir essa meta, espero de verdade conseguir colocar tudo em ordem ano que vem.
Dormir e acordar mais cedo – Essa foi uma das metas que eu conseguir cumprir, e fiquei muito feliz por isso, parece que o dia rende muito mais, apesar de eu gostar muito de escrever e estudar de noite/madrugada estou gostando de acordar antes das 9h da manhã.
Ser mais saudável – Vale meio cumprido? Haha. Eu ainda estou lutando para ter uma alimentação melhor, sempre acabo me rendendo as besteiras, mas comecei a me exercitar, e diminui drasticamente o refrigerante, ano que vem prometo focar mais nessa área.  
Juntar dinheiro – Essa foi a única meta que eu não cumprir nem um pouquinho, estou tão sem dinheiro guardado quanto ano passado. Haha
Viajar – Não fiz nem uma grande viagem, mas fiz algumas viagens curtinhas e já conta.
Escolher de vez o curso da faculdade – Meta cumprida e prometo que em breve conto para vocês em um post especial do Projeto Universitárias. 
Ser menos tímida – Estou muito feliz por também ter conseguindo cumprir essa, já fui tão tímida que eu usava o cabelo cumprido só para me esconder atrás dele, esse ano conseguir fazer coisas que antes eu nunca faria por conta da timidez.
Ler Harry Potter – Outra meta cumprida pela metade, eu li os 4 primeiros livros da série, ano que vem eu termino, não sou da geração que cresceu com o Harry, mas amei a leitura e sou apaixonada pelos filmes, mal posso esperar para concluir a série.
Manter contato com meus amigos que mudaram de cidade – Dois dos meus melhores amigos tinham ido embora da cidade, mas acabaram voltando ainda no primeiro trimestre do ano, enquanto eles estavam lá consegui manter contato com eles então posso dizer que cumprir essa meta que vai ter que se estender para o ano que vem, por que a maioria dos meus amigos vão embora (pode ser que até eu vá), então vou me esforçar para não deixar a amizade morrer.
Me dedicar mais ao blog – Eu me esforcei para estar sempre atualizando o blog, e por mais que eu não tenha conseguido postar tanto quando eu queria, estou muito satisfeita com resultado dos post que fiz, e apesar de ser o último ano de ensino médio consegui produzir bastante.

Eu também fiz uma lista aqui no blog com 6 livros que queria ler esse ano, e por mais que tenho lido muito, da lista só li 2, o Infinito + Um e Harry Potter e a Pedra Filosofal, os dois tem resenha aqui no blog.

Bom, esse é o resultado das minhas metas para 2016, fiquei bem satisfeita, e com certeza vai ter a versão 2017, conta para mim como ficaram as suas metas para esse, conseguiu cumprir o que tinha se proposto? 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook