5 motivos para assistir Grey's Anatomy

janeiro 12, 2017

Você com certeza não precisa ser minha melhor amiga pra saber que sou apaixonada pela série Grey's Anatomy, até quem conversa comigo por 10 minutos na fila do banco, ou dentro do ônibus, ou até mesmo em um hospital percebe isso.

Então, pensando nisso, vou citar 5 coisas que me faz ser louca por essa série. Quem sabe não te deixo curiosa pra assistir também?! Hein?!

Os romances
Nem adianta fazer essa carinha meio "ah! Sério que ela assiste Grey's Anatomy por isso?". Sim! Como qualquer garota, eu sou apaixonada por uma pitada de romance, nos livros, filmes, séries, e por aí vai. Já que a gente não tem um romance, a gente baba em um, nem que seja fictício, né!?

As cirurgias
Nossa! Se você como eu pretende seguir uma carreira médica, principalmente voltada para a área cirúrgica, vale a pena assistir essa série. Assistir Grey's Anatomy é como se sua sala fosse a sala de cirurgia e que a qualquer momento a Miranda vai virar pra você e pedir um desfibrilador.

A amizade
Quem gosta de amizade verdadeira levanta a mão! Nessa série com certeza você vai descobrir o que é lealdade em uma amizade.

A trilha sonora
O que seria de uma série sem uma ótima trilha sonora? Em vez de chorar porque tá na bad, vai chorar assistindo Grey's Anatomy. Pelo menos ela faz você se sentir cirurgiã. Palavras de quem pensa que é a Aphil no trauma em todos os episódios. Haha

Os equipamentos
Quem que tem o sonho de ser médica não ficaria louca pra ser residente daquele hospital escola? Pelo amor de Deus, me contrata!

Quem aí também assiste essa maravilhosa? Se você não assiste, por favor, de uma chance para ela.

Um post escrito por alguém especial para mim.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook