Eu vi: Radio Rebel

março 16, 2016

Cresci vendo os filmes da Disney, os de princesas e depois os de adolescente, tipo Camp Rock, Programa de Proteção Para Princesas e outros, mas um dos meus favoritos é um mais novo, de 2012, chamado Rabio Rebel.

O filme conta a história da Tara, uma garota muito tímida que tem poucos amigos, e trava na hora de falar com as pessoas, ela encontra um jeito de falar o que pensa sem ter que se expor, do seu quarto anonimamente ela transmite um podcast famoso em toda a escola, quando seu padrasto que é produtor de uma rádio famosa descobre quem ela é, as coisas tomam proporções que ela nunca imaginou.

A história é leve e divertida, tem romance e uma trilha sonora bem legal, mas o que eu mais gosto no filme são as lições sobre confiança que ele passa, como a Tara vai deixando de ser aquela menina travada e tímida e como ela ajuda outras pessoas a não se sentirem assim também. Isso me lembra muito a minha historia e de muitas outras meninas que são blogueiras hoje por que tinham algo para falar, mas faltava coragem e encontram atrás da tela, como ela encontrou atrás do microfone.

É o tipo de filme que usa dos clichês que a gente ama para falar de assuntos que nunca saem de moda como aceitação, amor próprio, respeito e liberdade de expressão, o final é muito previsível, mas o filme vale muito a pena.

Quem aí já viu? O que acharam?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu ainda não assisti esse! Realmente é quase impossível não gostar de filmes clichês, eles retratam certas coisas tão bem... Gostei da dica :)
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook