Melhores canais sobre cinema e literatura

março 18, 2016

Cinema e literatura são dois dos meus assuntos favoritos e eu passo horas do meu tempo livre vendo vídeos no Youtube sobre o assunto. Resenhas de livros e filmes, curiosidades dos meus filmes favoritos, novidades e lançamentos. Acompanho muitos canais sobre esses assuntos mais separei os meus favoritos para indicar hoje.

Cinema

Pipocando
Nesse canal vemos resenhas de filmes, listas e muitas curiosidades com o Bruno e o Rolandinho, que apresentam com muito humor quadros incríveis, lá eles falam também sobre séries de tv, atores e diretores.

Operação Cinema
No Operação Cinema temos muitas curiosidades sobre filmes, próximos lançamentos e quadros muito legais sobre séries, também com muito bom humor.

Omeleteve
Acho que o Omelete dispensa apresentações, uns dos maiores sobre o assunto, lá temos resenhas e você fica por dentro das novidades do muito geek.

Literatura

Pam Gonçalves
A ex-Garota It, por lá temos resenhas, indicações e as novidades da literatura, principal nos gêneros fantasia e new adult.

The Book Dilemma
A Thais tem um estilo bem diferente, e no canal dela temos resenhas de livros, a maioria, sobrenaturais de um jeito diferente e bem teatral que dá uma graça diferente a uma coisa que tantos outros já fazem.

Mariana Gastal
Acompanho a Mariana a muito tempo e amo as resenhas dela, ela fala de um jeito que te convence de verdade, já li muitos livros por indicação dela e poucos eu não gostei.

Então esses são meus canais favoritos? Quais são os de vocês? Deixem aqui nos comentários para eu conhecer. 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook